terça-feira, 30 de junho de 2009

Ladrão de Calcinha ...

Pantsu, pantsu, pantsu, pantsu ....

Bom mais uma história bizarra ...


Ladrão invade casa nu e foge com roupa íntima da dona

O norte-americano Clinton S. March, de 24 anos, foi preso na semana passada acusado de invadir duas casas em Golden, no estado do Colorado (EUA). Em um dos assaltos, ele estava simplesmente nu e, no outro, usava roupas íntimas femininas, segundo reportagem do jornal "Denver Post".

A invasão da primeira residência deixou a dona bastante assustada. Mesmo assim, ela conseguiu ligar para a polícia para denunciar que um ladrão havia invadido nu sua casa. Quando ela gritou, March agarrou um lençol e correu para uma residência vizinha, que estava com a porta destrancada.

Na segunda casa, ele entrou no banheiro e colocou a roupa íntima da dona. Em seguida, fugiu, mas foi preso pouco tempo depois. Ele foi levado para a cadeia do condado de Jefferson e sua fiança foi fixada em US$ 10 mil.

Chobits

Love is in the air ...



Chobits é mais um titulo criado pelo CLAMP. Não tem mokona mais tem a Sumomo, hehehehe(ela é muito fofa).
Você pode encontra-lo em anime que são apenas 24 epsódios e 1 ova feitos pela Madhouse ou em mangá que são 16 volumes, é super curtinho e gostoso de ler aqui no Brasil distribuidos pelo JBC.



A hitória é sobre Hideki Motosuwa é um rapaz do interior que muda-se para Tóquio para estudar e tentar conseguir entrar na Universidade de Tóquio, ao chegar na cidade grande vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons.






Persocons (de Personal Computer) são robôs de "estimação" no
universo da Chobits. Podem ser portáteis ou humanos. Através deles, é possível
acessar a internet e ler e mandar e-mails, utilidades domésticas e outra
mais.


Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou fazer
compras), é necessário a instalção de um software específico.


Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um
software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a
fazer as coisas.




Lá era comum, todas as pessoas possuem um persocom e Hideki também deseja ter um, porem o fator dinheiro o empedia. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa.


Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii.


É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos).

Adoro a musica, a tradução e a abertura, então vou postar para matar a saudades ...


Se quiser baixar o anime CLIQUE AQUI ... \o

VIDEO "GUEIME" É DO DIABU MANYS!

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Avatar - O último dobrador de ar ...


Vamos falar de Avatar ... se alguem for de outro mundo e não conhece nada sobre o Avatar. É a história de um garoto chamado Aang, ele simplesmente precisa aprender e a dominar os seus poderes para trazer a paz ao mundo.



Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro
nações:

A Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e
os Nômades do Ar.

Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres
especiais, chamados Dobradores, que são capazes de manipular seus elementos
nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais
e mágicas.

Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração
nasce um Avatar, um dobrador que é capaz de controlar todos os
quatro elementos, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma
humana.

Depois de algumas adaptações como a mudança do nome do filme para que não fosse confundido com um outro chamato Avatar de James Camaeron, parece que realmente teremos um filme que faça jus à obra original. E eu faço minha as palavras do Robson no post dele no Cara de macaco... Diferente de quando vi o primeiro trailer de Dragon Ball que me deixou deprimido esse me pareceu bem dentro do universo apresentado no desenho animado.


Foi divulgado o primeiro teaser-trailer de Avatar, adaptação do famoso anime, mostrando o protagonista Aang (Noah Ringer) demonstrando suas habilidades, apesar de pequeno vale muito a pena assistir ...


Avatar, o filme, tem ainda no elenco Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara) e Jessica Jade Andres (Suki). A direção é de M. Night Shyamalan e o longa estreia em 2 de julho de 2010.

Já estou contando as horas para que este dia chegue logo...


domingo, 28 de junho de 2009

Robô Gigante ...


Esse vai ficar muito,muito,muito,muito lindo !!!
Mas os japoneses gostaram de construir robôs, primeiro veio o Gundam, que ficou incrível e agora está sendo construído na cidade do Kobe o Tetsujin 28 (鉄人28号 – Iron Man 28 – Homem de Ferro 28).
O robô gigante terá um super objetivo que é ajudar na revitalização da cidade que ficou duramente abalada apos um terremoto no ano de 1995 e ele está sendo construído exatamente num dos lugares que o terremoto atingiu no Nagata Ward.
A parte legal é que diferente do Gundam o Tetsujin 28 será fixo e um memorial ao autor, Mitsuteru Yokoyama, que era nascido em Kobe. Yokoyama também é autor do Robô Gigante.
Para quem não conhece esse robo foi um dos primeiro robôs na história dos mangás. O custo do projeto é de 135 milhões de ienes e parte do dinheiro virá da prefeitura, parte das vendas do
“Tetsujin Curry”...
Sim, vão vender comida para arrecadar dinheiro para este investimento. Povo quero ver todo mundo comendo bastante Curry, pois quem sabe a gente poderá ver de perto daqui uns tempos o Daileon, os Evas, os anjos, etc, etc, etc...

Vídeo incrível...

Fonte: Kobe Shimbun.

Evangelion...\*o*/

Primeiro veio o celular...
Até chorei, porque se alguem ainda não sabe, eu amo Evangelion...
Poucos dias depois já se achava registros falando que este produto tinha sido vendido mais de 20 mil exemplares em 5 horas de venda ...
Agora saiu mais informações falando que irão ser vendidos mais 10mil aparelhos em julho


O celular de Evangelion é produzido pela Sharp japonesa, e aparece durante o filme como um dos objetos utilizados pelos agentes da NERV.
Entre os recursos que estarão disponíveis no celular, estão câmera, animações, ringtones exclusivos e vários layouts baseados em Evangelion.
Agora esta semana saiu um segundo produto, muito lindo !!!! =3

Um Relógio...


O segundo relógio do evangelion, agora ele é inspirado no Eva 2, e o valor se aproxima dos 200 euros, quanto tá isso? to surtando aqui .... queria muito te-los =(





Agora é lei hein ...

Dessa vez não vou pegar no pé dos japoneses nem nada, mais hoje vou postar uma inacreditável notícia desta vez Norte- Americana e que pelo jeito, não é só na França que as pessoas não tem um certo habito de tomarem banho todos os dias.

Usar cueca e desodorante vira lei em cidade da Flórida
Para prefeito, código vai trazer mais profissionalismo para a cidade.Camisetas com palavras ofensivas também estão proibidas pelo código.



A cidade de Brooksville, no estado norte-americano da Flórida, o prefeito aprovou um código de vestimenta que obriga todos os trabalhadores do município a usarem roupa de baixo e desodorante, entre outras coisas, segundo o jornal "Tampa Tribune".


Eu não estou falando dos homens apenas, tem as mulheres porconas tambem que não usam nada por baixo, não se depilam e não usam desodorante... affe, affe,affe (* tentando parar de imagens)


A lei foi aprovada por quatro votos a um durante uma reunião dos vereadores no início deste mês. Segundo o prefeito Joe Bernadini, o código é uma forma de trazer mais profissionalismo para a cidade.
A nova política do município instrui os funcionários a observar uma rigorosa higiene pessoal, como usar desodorantes. Além disso, eles estão proibidos de irem trabalhar com camisetas que contenham palavras ofensivas ou fotos de pessoas seminuas ou nuas. Se violarem a lei, os funcionários sofrerão desconto no salário durante o tempo em que forem para casa para mudar as roupas. De acordo com o jornal, em caso de frequentes infrações, eles podem até ser demitidos.


Affe, affe, affe ... lembrei de três situações estranhas que aconteceram com pessoas próximas a mim.


  • A Primeira, foi o caso da menina que não tomava banho, e quando mestruava ficava uma semana com uma toalha dobrada no meio das pernas (uma semana com a mesma), o cheiro não era agradável e a turma da sala passou a fazer kits de higiene pra ela.
  • Segunda, caso do bixo, é bixo do termo passou no vestibular para pode ser considerado que ele é um animal mesmo. Primeiro dia de aula tintas para todos os lados ... trê meses depois tinha tinta no pé dele ainda, quando eu vi aquilo cheguei a perguntar e ele soltou a pérola "dá trabalho lavar o pé".
  • Terceira situação essa eu vou dar até o RG da pessoa, hehehe... Senhorita Adriele que ao contrario dos dois casos acima, um dia acordou foi ao banhou escovar os dentes e meio dormindo ainda acabou usando um creme para espinhas no lugar da pasta =P. Mas acho que o creme era mentolado....


sábado, 27 de junho de 2009

Kamen Rider na globo apartir de segunda


Nesta segunda feira terá algumas mudanças na programação da Rede Globo.

Serão algumas estréias dentro da programção da TV Globinho onde sairá Power Rangers Força Miística e Yu-Gi-Oh ! GX e entrara Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão e um novo digimon.



Kamen Rider: Dragon Knight ou Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão no Brasil, é o título da adaptação e versão americana de Kamen Rider Ryuki, produzido no Japão. A Dublagem foi feita no Rio de Janeiro pela Audiocorp.

Sinopse:

Um jovem chamado Kit taylor, enquanto busca seu pai desaparecido, encontra um misterioso Advent card, que lhe permite se transformar no Kamen Rider: Cavaleiro Dragão, que é um ser que vive em outro mundo, no Mundo dos Espelhos.
Logo ele se junta à Len, líder dos Kamen Riders, no combate às forças de Xaviax, um lorde guerreiro renegado que através do rapto de pessoas de nosso mundo.

Enquanto aprende a usar seus novos poderes, Kit tenta encontrar seu pai ao mesmo tempo que busca outros dez advent cards, evitando assim que um mal pior seja despertado:

Os chamados Dark Kamen Riders.



Como todo mundo já sabe, a Globo irá cortar a abertura ... então está ai para vocês matarem a curiosidade.



Se você curtiu , não se esqueça dia 29/06, na TV Globinho.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Festival do Penis


Essa quando eu vi pela primeira vez, não acreditei, tive que pesquisar mesmo e sai por ai perguntando para todo mundo se esse festival era verdade.



Mas no Japão os festivais têm uma função muito importante na vida japonesa, normalmente é um momento aonde encerram ciclos e de renovação de forças para se iniciar novas jornadas. Sem contar que eles tambem possuem funções delazer, socialização.
E um dos festivais que rolam por lá é o Festival da Fertilidade Um deles é o Kanamara Matsuri (かなまら祭) que rola na cidade de Kawasaki (lado de Tóquio). Alías descobri o mundo agora, porque eu tenho um amigo que tem Sobrenome Kawasaki e não imaginava que o sobrenome dele era nome de cidade, até tenho que lembrar de perguntar a ele sobre o Festival da Fertilidade, quem sabe tem haver o nome, com a cidade e com o festival e ai surge mais uma história curiosa... mais enfim.... voltando né !!!


O Kanamara Matsuri, da forma como éorganizado atualmente, data do ano de 1977.
Um grupo de religiosos e estudiososempolgou-se com o interesse de pesquisadores
estrangeiros nos rituais defertilidade e nas crenças relacionadas à sexualidade
que eram praticadas pelosfiéis frequentadores do Kanayama Jinja (金山神社).
O interessante é que no Kanayama "vivem" duas divindades ligadas ao trabalho nas
minas. Porém, o templo começou a atrair prostitutas embusca de proteção contra
doenças venéreas e mães desesperadas por nãoconseguirem ter filhos.
É que, na mitologia xintoísta, os deuses do lugar, Kanayamahiko e Kanayamahime, nasceram do vômito da deusa Izanami, que padecia das queimaduras causadas em sua vagina durante o nascimento de Kagutsuchi, o deus do fogo.
As mulheres que desejam ter filhos procuram o templo que têm, na sua entrada, dois pênis de madeira em tamanho grande.
Conta a crendice popular que a mulher que monta
numdos pênis do templo consegue engravidar.



A procissão do festival é formada por três andores, ou mikoshi O mais antigo deles é o Kanamara



  • Dai-mikoshi que carrega um pênis de madeira.

  • Kanamara Fune-mikoshi, dentro do qual segue um pênis feito de ferro, o qual se remete a uma antiga lenda que conta a história de duas jovens virgens em cujas vaginas vivia um demônio. Na noite de núpcias, as jovens castraram seus maridos. Então, para matar os demônios, um pênis de ferro foi introduzido nas duas moças.

  • Elizabeth Mikoshi, que foi doado ao festival pelo grupo Elizabeth, formado por homens que têm como hobby vestir-se com roupas femininas. No alto deste andor segue um pênis rosa que se tornou uma das imagens mais simbólicas da festa. Os seguidores deste andor repetem exaustivamente o mesmo grito: "dekkaimara. kanamara", que significa "pau grande, kanamara".


P.S.:To vendo os bonitos aprenderem a falar esta frase e ficarem falando perto de mim... Ò.Ó

O Festival do Penis ... opa o Kanamara Matsuri e um dos festivais mais populares entre os gaijins, pois todo mundo quer ver de perto japoneses, que normalmente são muito tímidos se vestindo de mulher carregando em andores e chupando pirulitos em formato de pênis e vaginas. O Kanamara Matsuri rola sempre no primeiro domingo de abril.






Fontes: Blog Mtv (Roberto maxwell) e G1 (Planeta Bizarro)
Imagens: Panorama Nihon (Bruna Siqueira) e Blog Mtv (Roberto Maxwell)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fruits Basket


Segundo a lenda do horóscopo chinês:
Deus daria uma festa e todos os animais foram convidados, e
foi recomendando que eles não se atrasassem de jeito nenhum. Então, o rato muito
traiçoeiro, enganou o gato dizendo que a festa seria outro dia.
No dia seguinte, todos os animais fora a festa menos o gato,
que foi enganado, que mal esperava chegar o dia da festa que para ele nunca ia
acontecer.
Então o gato ficou de fora do Juunishii.

Resumindo tudo, para quem não conhece ...

A história se passa no Japão atual Honda Tohru uma orfã e mora numa barraca no meio de um bosque. Em um dia qualquer, ela saiu cedo para dar uma volta no local aonde estava morando encontra uma casa grande acaba conhecendo a familia Souma e ai leia o Mangá por que é muito bom \o/ ... ( contei muito e não contei nada) =3

Vamos deixar de tanta enrolação, pois está notícia é para os fãs de Furuba \o/... Para comemorar o ultimo volume americano, a revista Tokyopop está fazendo um concuso cultural... Mas agora vem a parte ruim da notícia " a participação deste concurso não incluem estrangeiros, em outras palavras, é para as pessoas que moram nos EUA.
Mas mesmo assim eu vou falar sobre este concurso, pois é muito legal !!!!!
Você teria de demonstrar o seu amor por Fruits Basket

A editora irá selecionar os trabalhos mais legais e vai montara um scrapbook (*uma espécie de caderno de colagens, recordações*) que será presenteado à Natsuki Takaya, nada mais nada menos a autora de Fruits Basket.

Eu achei a idéia muito legal, pois é um concurso onde os ganhadores, não vão ganhar prêmios, mais os trabalhos dos fãs vão parar na mão da criadora do anime/mangá.

A caixa de cereal especial ... =3



Mas uma história inacreditável, maravilhosa, alías sensacional e que serve de lição para quem trabalha com design grafico e etc e tal... (rs).
Uma empresa do estado Oregon (EUA) havia encomendado novas embalagens para os seus cereais, mas devido a um erro o número do telefone que veio impresso nas caixas direcionava os clientes para um serviço de tele-sexo.

Em vez de serem atendidos por funcionários da empresa "Golden Temple", os clientes ouviam uma gravação que dizia:
"Você adora sexo?", "Não é por isso que você ligou?"
A porta-voz da empresa, Elissa Brown, disse que, após o erro ser descoberto em dezembro, o produto com o número errado não tinha sido mais distribuído. Ela disse ainda que foram encomendadas novas embalagens.

No entanto, de 13 variedades de cereais que podiam ser encontradas nas prateleiras de um supermercado em Halfway, no estado de Maryland, sete delas apresentavam o número de telefone incorreto, segundo a agência AP.

Aproveitando que para váriar eu postei bizarrices.... vou postar um vídeo enviado pelo Zhen, (Tio Zé)... muito bom.
É um vídeo Japonês intitulado:
Como preparar / traumatizar seus filhos em
caso de ataque zumbi

É fabuloso....

Sensacional, hehehehe, principalmente qdo o molequinho já está com o saco cheio e começa a reclamar que o jornalista fala demais e não faz nada para ajudar....

Ahhhhh... continuem mandando notícias bacanas pra mim O.O/

quarta-feira, 24 de junho de 2009

xxxHolic

×××HOLiC

XXX Horikku é uma história que está ligada a de outra história da Clamp o Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE. Que por sinal é muito legal quando as histórias começam a se cruzar.
Mas Holic acontece em Tokio quando Watanuki Kimihiro, um jovem estudante que tem o dom ou é amaldiçoado por ver e atrair fantasmas e espíritos (ayakashi).

Um dia, ao ser atacado por uma ayakashi, acaba entrando sem querer em uma loja estranha uma loja que se realiza desejos . A dona do lugar é Ichihara Yuuko (um nome falso, pois segundo ela, uma vez que se conhece o nome verdadeiro de uma pessoa, pode-se descobrir tudo sobre esta e sabendo a sua data de nascimento, pode-se controlar o seu destino), uma mulher mais estranha que a loja certo ?
Mas enfim... ela tambem diz que o fato dele ter entrado lá não foi coincidência., ese ele entrou é por que ele tinha um desejo e algo que precisava ser realizado ou resolvido.
E ele tinha...
Porém para que seja concedido o seu pedido, é necessário pagar um preço equivalente. Se Watanuki não deseja ver mais os espíritos, ele "aceita" (e forçado) a oferta de Yuuko para trabalhar em sua loja.
A partir desse momento, sua vida muda completamente...

Primeira abertura do anime:

Soul Eater

Soul Eater
Conta a história de uma escola chamada Shibusen, que foi criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e tambem destruir as bruxas que vivem aterrorizando o mundo.

Os encarregados de eliminar esses seres são chamados de artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen), sim as armas não são aquelas armas que a gente está acostumado a ver por ai.
"Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de
bruxa. "

O anime tem início com 3 prólogos (que já exibimos), onde cada um conta a história dos personagens principais:
Maka Albarn (artesã de foice), Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se em uma foice);
Black Star (artesão assassino), Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em 5 armas diferentes);
Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão), Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas).


Um detalhe que eu ameineste anime é todo o cenario de fundo da história, eles tem muitos detalhes, arvores, postes, tudo tem carinha, e um hora estão felizes outras horas vão mudando de humor, este anime tambem compete com a riquesa de detalhes deste as roupas, nomes tudo tem alguma refêrencia conhecida do tipo a Bruxa de Blair e as armas se chamarem Thompson.


D Gray Man

D Gray Man

Todos têm um ladro negro em seus corações.
Usá-lo para bestializar o mundo ou negá-lo e purificar este mundo são escolhas a se fazer.
Mas o mundo ama aqueles que o destróem.
Final fictício do século XIX, Grã-Bretanha. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos, mas ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes.
Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo.

Agora só entre nós ...
O criador (Hoshino Katsura), teve muito bom gosto na hora da construção dos personagens, os uniformes são lindos, com uma riquesa de detalhes indescritível....
Com você um amv sobre o anime:



Katekyo Hitman REBORN!

Katekyo Hitman REBORN!

Criado e desenhado por Akira Amano, a trama gira em torno de Sawada Tsunayoshi chamado por seus amigos apenas de "Tsuna".Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes.É quando encontra-se com um pequeno e estranho bebê que se auto intitula um hitman (assassino) e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia.

Inicialmente a história é mais voltada a comédia do que a ação, já que na maioria das vezes seus inimigos são derrotados em alguns minutos

Vídeo de abertura da Primeira Saga:


Este anime será exibido no nosso proximo encontro Otaku no ie... Mais informação na programação do blog. \o