quarta-feira, 24 de junho de 2009

Soul Eater

Soul Eater
Conta a história de uma escola chamada Shibusen, que foi criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e tambem destruir as bruxas que vivem aterrorizando o mundo.

Os encarregados de eliminar esses seres são chamados de artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen), sim as armas não são aquelas armas que a gente está acostumado a ver por ai.
"Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de
bruxa. "

O anime tem início com 3 prólogos (que já exibimos), onde cada um conta a história dos personagens principais:
Maka Albarn (artesã de foice), Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se em uma foice);
Black Star (artesão assassino), Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em 5 armas diferentes);
Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão), Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas).


Um detalhe que eu ameineste anime é todo o cenario de fundo da história, eles tem muitos detalhes, arvores, postes, tudo tem carinha, e um hora estão felizes outras horas vão mudando de humor, este anime tambem compete com a riquesa de detalhes deste as roupas, nomes tudo tem alguma refêrencia conhecida do tipo a Bruxa de Blair e as armas se chamarem Thompson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário