domingo, 28 de junho de 2009

Agora é lei hein ...

Dessa vez não vou pegar no pé dos japoneses nem nada, mais hoje vou postar uma inacreditável notícia desta vez Norte- Americana e que pelo jeito, não é só na França que as pessoas não tem um certo habito de tomarem banho todos os dias.

Usar cueca e desodorante vira lei em cidade da Flórida
Para prefeito, código vai trazer mais profissionalismo para a cidade.Camisetas com palavras ofensivas também estão proibidas pelo código.



A cidade de Brooksville, no estado norte-americano da Flórida, o prefeito aprovou um código de vestimenta que obriga todos os trabalhadores do município a usarem roupa de baixo e desodorante, entre outras coisas, segundo o jornal "Tampa Tribune".


Eu não estou falando dos homens apenas, tem as mulheres porconas tambem que não usam nada por baixo, não se depilam e não usam desodorante... affe, affe,affe (* tentando parar de imagens)


A lei foi aprovada por quatro votos a um durante uma reunião dos vereadores no início deste mês. Segundo o prefeito Joe Bernadini, o código é uma forma de trazer mais profissionalismo para a cidade.
A nova política do município instrui os funcionários a observar uma rigorosa higiene pessoal, como usar desodorantes. Além disso, eles estão proibidos de irem trabalhar com camisetas que contenham palavras ofensivas ou fotos de pessoas seminuas ou nuas. Se violarem a lei, os funcionários sofrerão desconto no salário durante o tempo em que forem para casa para mudar as roupas. De acordo com o jornal, em caso de frequentes infrações, eles podem até ser demitidos.


Affe, affe, affe ... lembrei de três situações estranhas que aconteceram com pessoas próximas a mim.


  • A Primeira, foi o caso da menina que não tomava banho, e quando mestruava ficava uma semana com uma toalha dobrada no meio das pernas (uma semana com a mesma), o cheiro não era agradável e a turma da sala passou a fazer kits de higiene pra ela.
  • Segunda, caso do bixo, é bixo do termo passou no vestibular para pode ser considerado que ele é um animal mesmo. Primeiro dia de aula tintas para todos os lados ... trê meses depois tinha tinta no pé dele ainda, quando eu vi aquilo cheguei a perguntar e ele soltou a pérola "dá trabalho lavar o pé".
  • Terceira situação essa eu vou dar até o RG da pessoa, hehehe... Senhorita Adriele que ao contrario dos dois casos acima, um dia acordou foi ao banhou escovar os dentes e meio dormindo ainda acabou usando um creme para espinhas no lugar da pasta =P. Mas acho que o creme era mentolado....


Nenhum comentário:

Postar um comentário