terça-feira, 31 de março de 2009

É tempo de hanami no Japão

Estações e ruas cheias são lugar-comum nos lugares mais badalados de Tóquio. Mas, ao contrário do que ocorre em dias normais, é a época do hanami(花見)ou apreciação das flores. E flor no Japão é, sinônimo de sakura(桜)ou flor-de-cerejeira. As cerejeiras em flor são o sinal de que o frio está de malas prontas abrindo espaço para a primavera. É um dos momentos do ano mais esperados pelos japoneses.

A tradição de observar as flores veio da China para o Japão no século VI depois de Cristo. Foi o imperador Saga (809 - 823) que, tempos depois, adotou a prática de comer e beber à sombra das cerejeiras, em festas regadas à poemas e saquê. De diversão da corte, o costume passou a ser celebrado por toda a gente já no período Edo (1603 - 1867).
O espaço dos parques é democrático. Gente diversas tribos aproveita para se livrar da tensão, recarregar as baterias e descontrair. Os japoneses, que em geral são tímidos, ficam bem mais acessíveis.

Não preciso dizer que o comércio não deixa a época passar em branco. Lojas e galerias se pintam de rosa e produtos relacionados com a flor da cerejeira, como o sakura ice cream (sorvete de sakura) estão à disposição dos consumidores.

Pena que o tempo é curto. As flores de cerejeira duram, no máximo, duas semanas. A parte boa é que, depois da floração, é hora de guardar os apetrechos do frio e curtir a temperatura amena antes que o calor forte do verão chegue.



Square Enix compra produtora de "Tomb Raider"


A produtora japonesa de games Square Enix anunciu a compra da americana Eidos. Segundo dizem os dirigentes, a estratégia é se aproximar da cultura ocidental nas séries, com um apelo maior.
A Square Enix é uma joint-venture entre as antigas empresas rivais Squaresoft e Enix, donas das franquias "Final Fantasy" e "Dragon Quest" respectivamente. Após a fusão, a empresa tomou o monopólio dos jogos de RPG, populares no Japão, agora busca um novo público no mercado ocidental.

Especial Harry Potter - parte 1

Brincar com lego é tudo de bom ...



Lost Parodia X Harry Potter

Utada Hikaru


Utada Hikaru lançará em breve seu segundo álbum em inglês, chamado "This is the One". Porém a versão online no ITunes chegou ao Top 20 do ranking.É a primeira vez que isso ocorre com uma artista japonesa. Pegou a 19ª posição e a 2ª na categoria Pop. O álbum já foi lançado no Japão, mas o foco principal da campanha de marketing será mesmo esse lado do globo.

As melhores fazendo especial de Cyborg 009

As maiores editoras do Japão agora são amiguinhas! Quatro das mais poderosas editoras de quadrinhos de lá se unem para lançar um projeto inédito no mercado japonês.
Akita, Kadokawa, Kodansha e Shogakukan se juntam para um relançamento muito especial do clássico de Shotaru Ishinomori, Cyborg 009. Pelo que tudo indica, a forma como isso tudo vai acontecer é no mínimo bizarra: Serão edições mensais, com capítulos do mangá original, e cada mês uma das editoras será responsável pelo lançamento. Ainda não se sabe ao certo o motivo de tal parceria, mas agora teremos que esperar pra ver. Uma mega jogada de marketing essa, e começa já agora em abril.

Gerard Way, do My Chemical Romance, coproduzirá nova música para Final Fantasy VII Advent Children Complete

Isso mesmo que vocês leram! Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance e roteirista de quadrinhos nas horas vagas (dizem que The Umbrella Academy é bom, eu ainda não li) irá coproduzir a música "Safe and Sound", que estará nas cenas extras da versão extendida FFVII:Advent Children, junto com Kyosuke Himuro. Himuro é o ex-vocalista da banda japonesa Boowy, e foi o responsável por "Calling", ending original do filme que será substituída por "Safe and Sound". Final Fantasy VII: Advent Children Complete sai dia 16 de abril, no Japão, é claro.

Ghibli entra nos games

Studio Ghibli está planejando um jogo com a empresa Level 5, chamado Ninokuni The Another World. Trata-se de um jogo pra DS, o primeiro projeto nesse meio que tem o envolvimento do pessoal de Miyasaki. A trama gira em torno de um garoto de 13 anos que possui um livro, que permite que ele viaje para o mundo de Ninokumi, onde animais e pessoas do seu mundo natal, têm duplicatas. O gato dele é o rei desse mundo. Algumas imagens foram divulgadas em uma conferência recente, e também a informação que o jogo está 20% pronto.






Slayers Ligth Magic chega ao fim


A revista para crianças Kerokero Ace publicou o último capítulo de Slayers Light Magic, mangá da famosa franquia Slayers, em sua última edição. O mangá foi lançado em julho, junto com a última temporada do anime, Slayers Revolution, e mostrava Lina Inverse e Gourry sendo transportados para o futuro próximo.

Miyavi se casou!!!

Miyavi casou! E com uma mulher!

O nome da felizarda é Melody, uma cantora também. Boatos dizem inclusive que ela estaria grávida, e que teria se casado com o Miyavi em uma cerimônia secreta, apesar de ninguém saber ha quanto tempo os dois estavam juntos. Espera-se que o cantor anuncie e explique a situação em um show em Tóquio, dia 5 de abril. A cantora Melody, ou melhor, melody. (com "." no final mesmo) se retirou da carreira de cantora faz pouco tempo, para se tornar uma designer de moda.

Filme de Mobile Suit Gundam 00 vai estrear em 2010 no Japão

O 25º e último episódio da segunda temporada de Mobile Suit Gundam 00 (Kidou Senshi Gundam 00 2nd Season) anunciou que em 2010 vai estrear no Japão um filme de Mobile Suit Gundam 00.

Queen’s Blade não vai ser censurado

Queen’s Blade não vai ser censurado … pelo menos numa estação televisiva
O canal televisivo AT-X anunciou que vai transmitir a versão “raw” de Queen’s Blade, atitude esta que não deve ser seguida pelos restantes canais, que dada a natureza do titulo anime devem censura-lo e muito. A seguir à entrada fica o anuncio e o trailer






Animes / Trailers - Proximas estreias ...

Sengoku Basara- novo trailer



Sengoku Basara, a adaptação anime do jogo da Capcom com o mesmo nome, colocou online um novo vídeo promocional. Esta série que vai estrear no Japão dia 1 de Abril vai ser produzida pela Production I.G e dirigida por Itsuro Kawasaki

Spice and Wolf 2 Act 0 - Trailer




Hayate the Combat Butler!! - trailer



Segunda temporada, que deve estrear dia 3 de Abril no Japão.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Otaku no Nipo

Fim de semana diferente para a galera do Otaku no Nipo.
Toda a galera se reunião e com a ajuda da Beust Produções, Portal três Vassouras e Crepusculinho, começamos a fazer vários videozinhos sobre o evento de Maio. Logo mais vocês poderão assisti-los pela net...

Fotinhos das filmagens \o/

PV3 & Lullys



Treinamento Staff

Link para ver as outras fotos:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3711907387007015512&aid=1238403240

E por falar em evento, vamos falar no evento é claro =]
25 anos de Dragon Ball... Doragon boru

Um mundo fantasioso, lutas espetaculares e interminaveis, poderes, muitos poderes, dinossauros, hohoho, até dinossauros entrou nessa história, alias qualquer coisa que voce possa imaginar tem espaço no dragon ball.
Tudo começa com o garoto que tem a voz dublada por uma mulher, um garoto sem noção e que tem um rabo de macaco, seu nome Goku, de Son Goku (A lenda Chinesa).
Goku com o rabo de macaco, viaja com a Bulma atras das esferas do dragão, na história fala que se você encontrar as 7 esferas do dragão o Shen Long (um dragão misterioso) irá surgir e ele podera realizar qualquer tipo de desejo.
Nós dias 16 e 17 de Maio libere seu Ki e embarque com a gente nessa nossa aventura em busca das esferas do dragão. Mas comece a pensar apartir de hoje o que vcs gostariam de pedir a Shen long ?






Akira Toriyama
“Ele serve de inspiração para muitos autores de mangás e animes, tal como Naruto”

Considerado o grande mestre dos principais autores do gênero Shonen, ele conquistou a sua fama em 1980 com “Dr Slump”, porem seu trabalho mais conhecido até hoje é Dragon ball.

Da menina fofinha para o velho tarado como mascote...
Mestre Kame / Tartaruga Genial / Muten Roshi / Kame Sennin, um novo nome a cada pais onde D.B é sucesso.

Tanto esforço, tantas lutas, alias incriveis batalhas atras das esferas até que eles encontram Mestre Kame(que tinha umas das esferas) em seu caminho.
E ele simplesmente dá a esfera do dragão a Bulma em troca de um espiadinha em sua calcinha!!! Mas ... por ironia do destino a Bulma naquele momento se encontrava sem calcinha ...



Mais curiosidades sobre o nosso mascote:
Tem mais de 100 anos, junto com a sua tartaruga, Mestre kame mora sozinho em uma ilha, seus passatempos preferidos, assistir programas de ginastica na tv ( para ver lindas mulheres com as roupas apertadas) e gosta de ler revistas de muleres nuas...
Totalmente pervertido, não consegue resistir a uma mulher bonita, porem nunca se dá bem com as mulheres ... Esse é o nosso heroi \o/.


sexta-feira, 27 de março de 2009

NIKUMAN - PRATO TÍPICO JAPONÊS

Oie gente,

Faz tempo que não posto no blog. E adivinhem o que tenho hoje?! COMIDA WEEE...
Bom esse é um prato típico japonês, a primeira vista parece um docinho qualquer e inofensivo, mais olhem abaixo o que essa inofensividade traz guardada dentro de si:


É povo!!! É de carne de porco O.O mais pelo que o pessoal diz, parece ter um toque de doce!

Mais pra quem tá interessado nas aulas de culinaria Japonesa da Pan é só dar uma olhadinha nos passos (em japonês) ai em baixo:



Agora que você, caro leitor, já sabe fazer um Nikuman, vê se faz e me leva um!! srsrrsrs

Rapelay - simulador de estupros =/

Inicialmente produzido apenas para o mercado japonês, o game "Rapelay" foi lançado em 2006 pela produtora Illusion.
Desde o fim do ano passado começou a ser vendidos em lojas do ocidente, como a Amazon britânica e agora já pode ser encontrada a versão pirata no comércio ilegal do centro de São Paulo.

O que chama tanta atenção no título é seu conteúdo promíscuo, onde o objetivo do jogador é estuprar uma mulher e logo após fazer o mesmo com suas filhas. O enredo repugnante do jogo tornou-se popular entre as comunidades de hentai (animação japonesa pornográfica).
Apesar de ser proibido na maioria dos países onde é lançado, o simulador de estupro pode ser facilmente encontrado na internet em compartilhadores de arquivos como "torrent" e programas.
A existência do game já foi relatada ao Ministério Público Federal, que já está tomando as devidas providências para agir contra o comércio ilegal das cópias.
“Se há locais estabelecidos no Brasil vendendo, nós vamos agir contra eles.
Mas quase tudo é fruto de pirataria ou está difuso na internet para ser baixado.
Os serviços de compartilhamento de dados não estão hospedados no Brasil nem são geridos por brasileiros“, diz o Procurador.
fonte: Ohayo

Ryukendo - novo tokusatsu na rede tv


Faz um tempo que foi anunciado que, junto com novas temporadas de Pokémon, a Rede Tv! teria comprado um tokusatsu chamado Faz um tempo que foi anunciado que, junto com novas temporadas de Pokémon, a Rede Tv! teria comprado um tokusatsu chamado Ryukendo. Pokémon estreou, mas nada de Ryukendo, nem nenhuma notícia, até que finalmente a emissora se pronunciou e confirmou: Ryukendo estreia dia 13 de abri, às 19 horas.
O tokusatsu conta a história de um policial que chega em uma cidade infestada por bandidos e monstros e, em meio à um ataque desses demônios extradimensionados, ele acaba encontrando uma espada que fala e lhe transforma em Ryukendo!
A série tem 52 episódios, e se for boa talvez seja a chance para os tokusatsus voltarem com tudo para a tv brasileira. Eu vou apoiar e assistir todos os dias, com certeza..

My sweet Sunday - Rumiko Takahashi


"My Sweet Sunday", oneshot criado por Rumiko Takahashi e Mitsuru Adachi em comemoração aos 50 anos da Weekly Shonen Sunday está disponível no site da publicação, o Club Sunday. Rumiko Takahashi dispensa apresentações, enquanto Mitsuru Adachi faz mangás de baseball de muito sucesso, como Touch, H2 e o premiado Cross Game.

Sora no Manimani - trailer

O anime é uma adaptação de um manga romântico chamado Sora no Manimani (宙のまにまに) de Mami Kashiwabara, colocou online um pequeno vídeo promocional.

A série anime vai estrear em Julho, Shinji Takamatsu (Gintama, School Rumble) está dirigindo e Hajime Watanabe (Hime-chan’s Ribbon, Kodocha, School Rumble) está encarregado do design das personagens e qualidade da animação.

Saki

Este anime cheio das "jogatinas", irá estreiar semana que vêm nas telinhas japonesas ...

Site oficial: http://www.saki-anime.com/

Cat Shit One - o trailer

Anota ai... pois isso vai ser muito bom !!!!

Uma sêrie adaptada de um mangá com 12 epsódios feitos pelo Estudio Anima, a história é muito boa e vai agradar principalmente os fã de ação militar ...

Momento Merda no ventilador ...

Imperdível essa disputa ...

Digamos que é uma merda no ventilador porque com certeza vc vai acabar espelhando por a este video da mesma forma que eu estou fazendo =P.

Novo Trailer Astro Boy



Novo Trailer da adaptação de Astro Boy para o cimena. Tá muito lindo!!!
E o time de dubladores tambem está muito boa,Nicolas Cage emprestou a voz para o do Dr. Temma.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Pong com Ovelha e Leds

Montagem ou não a idéia é fantástica e o vídeo é muito bom:


Hobby para nerds/otakus 4: DBZ - Bid for Power


Ohayo, Nerds e Otakus das internetes a fora...

Viciado em DB mas não consegue achar um jogo decente para PC?? Quer ter liberdade de movimento e poder soltar vários Kame-hame-has??

Putz grila, que Hades me carregue!! TA AQUI O SEU JOGO:

DRAGON BALL Z - BID FOR POWER!!

http://rapidshare.de/files/30103096/jeffvv41-dbzbfp.part01.rar.html
http://rapidshare.de/files/30104934/jeffvv41-dbzbfp.part02.rar.html
http://rapidshare.de/files/30106754/jeffvv41-dbzbfp.part03.rar.html
http://rapidshare.de/files/30108539/jeffvv41-dbzbfp.part04.rar.html
http://rapidshare.de/files/30110553/jeffvv41-dbzbfp.part05.rar.html
http://rapidshare.de/files/30112844/jeffvv41-dbzbfp.part06.rar.html
http://rapidshare.de/files/30114812/jeffvv41-dbzbfp.part07.rar.html
http://rapidshare.de/files/30116666/jeffvv41-dbzbfp.part08.rar.html
http://rapidshare.de/files/30118611/jeffvv41-dbzbfp.part09.rar.html
http://rapidshare.de/files/30120465/jeffvv41-dbzbfp.part10.rar.html
http://rapidshare.de/files/30122374/jeffvv41-dbzbfp.part11.rar.html
http://rapidshare.de/files/30124144/jeffvv41-dbzbfp.part12.rar.html
http://rapidshare.de/files/30125584/jeffvv41-dbzbfp.part13.rar.html


É um TPS (Third Person Shooter) ou seja, um jogo de tiro em que você o personagem! Este jogo é um MOD (modification) do jogo QUAKE 3 ARENA, um famosissimo FPS (First Person Shooter) que abalou o mundo na época de lançamento... Aqui nessa versão DBZ você pode jogar on line ou em Lan... além de poder colocar bots, que são persongens controlados pela CPU.

A configuração minima recomendada? Simples:

Pentium III 500mhz ou superior - Microsoft Windows 98 ou superior - 64mb RAM

PELAMORDEHADES!!! Até meu notebook POSITIVO RODA ESSA BUDEGA!!!

Ta esperando o que? Começa a baixar esse troço!!!

O que? É de campinas e não quer mais jogar com bots??

Então Titio Link vai te dar uma dica!! Apareça no Otaku no Nipo em Maio que faremos uma lan exclusiva com esse jogo, para vocês e seus amiguitos jogarem a vontade!!!

AGORA NÃO TEM DESCULPA!

COMEÇA A JOGAR ESSE NEGÓCIO!!!

YOSH!!! ò.ó/

Need For Speed Shift


Hoje é meu primeiro Post no blogspot Otaku no Ie, vou tentar fazer o melhor para ajudar o blog...
O pessoal que é viciado em corridas, e na franquia NFS, ficou decepcionado com o ultimo titulo Need for speed Undercover (realmente foi uma lastima de imitar um GTA da vida). Agora esta em preview o novo titulo da franquia Need for Speed Shift.
Pelo o que vi do vídeo do novo jogo, ele voltara a tratar das corridas e não de missões bizarras iguais o Undercover. A má noticia pro pessoal q curti NFS vai sair no dia 17 de Setembro na Europa e no dia 22 de setembro nos EUA... Resumindo: Brasil provavelmente só ano que vem ou na pior das hipóteses no fim de ano... hehehe
Obs: O que eu vi no Uol Jogos, a EA Black Box (produtora do Undercover) terá mais um lançamento... ( Vamos fazer uma corrente e orar... e esperar que não saia besteira novamente...)
Obs²: Se a imagem for igual a foto.. Será muito interessante... =D
Jefferon Areias (Kenshin)

terça-feira, 24 de março de 2009

Semana de moda no Japão

Grife: h.NAOTO


Grife: Mercibeaucoup




No prieiro dia da Semana de Moda no Japão, foi apresentada a mundo a primeira modelo robo.

Como ela funciona:
Cerca de 30 sensores espalhados pelo corpo dela permitem que “reproduza” passos e poses de uma modelo de verdade; outros oito, no rosto, visam reproduzir expressões faciais como tédio e nojo - tidas como típicas das modelos nas passarelas.

Os comandos lhe são transmitidos pela tecnologia bluetooth.

Para criá-la foram investidos mais de dois milhões de dólares; cada exemplar pode ser adquirido por 200 mil dólares e tem como público alvo, feiras, parques de diversão e academias de ginástica.
Veja como ela desfila:


Site Oficial da semana de moda: http://www.jfw.jp/

inFamous: Karma Moments

Blood: The Last Vampire - Japanese Trailer

Foi recentemente revelado o trailer japonês de Blood: The Last Vampire (Last Blood).

O filme vai estrear no Japão dia 29 de Maio.

Cencoroll


Cencoroll foi anunciado em 2007, dois anos atrás, e seria distribuído pela Anime Innovation Tokyo. Desde então, nada mais se ouviu sobre o peculiar projeto.
O anime foi praticamente todo produzido por uma só pessoa, Atsuya Uki, que fez character design, escreveu, dirigiu e até animou a obra.
Sempre foi um projeto complicado, ainda mais por Atsuya ser praticamente desconhecido.
Mas agora a Aniplex anunciou que distribuirá o anime, que será lançado ainda esse ano. Cencoroll mostra um mostro gigante que leva os cidadãos de uma cidade ao pânico.
Logo se descobre que o monstro gigante na verdade está sendo controlado por um garoto, e tudo encaminha para uma possível batalha.

Astroboy


Saiu no site de Streaming gringo Hulu um novo teaser para a versão Hollywoodiana de AstroBoy. Parece que o site não está mais disponibilizando o vídeo, e eu acho muito engraçado essas tentativas patéticas de controlar conteúdo na internet. É lógico que o vídeo está no Youtube, e trazemos para vocês:





O filme estréia dia 23 de Outubro nos Estados Unidos, e aí em cima você confere o novo poster da produção, dirigida por David Bowers, de Por água Abaixo, e escrito por Timothy Harris, de Um tira no jardim de Infancia. Eu sei, totalmente What The Hell, mas vamos esperar pra ver.
FONTE: MTV SPLASH PAGE

Ponyo on the Cliff by the Sea ganha prêmio


Joe Hisashi, compositor da trilha sonora de Ponyo on the Cliff by the Sea, ganho o prêmio anual de Melhor Compositor do terceiro Asian Film Awards, em Hong Kong.

Ponyo também concorreu na categoria de Melhor Filme, mas o prêmio foi para Tokyo Sonata, de Kiyoshi Kurosawa, e Hayao Miyazaki concorreu à Melhor Diretor, mas perdeu para Hirokazu Kore-eda, de Still Walking. Essa foi a primeira vez que um anime ganhou o prêmio de Melhor Compositor, apesar de Gedo Senki, também dos estúdios Ghibli, ter concorrido em 2007.

DSI


O Nintendo DSi, upgrade do conhecido Nintendo DS, foi lançado no Japão dia 1 de Novembro. Em dezembro ele já batia a marca de 1.28 milhão de unidades vendidas. Agora, o portátil bateu a marca de 2 milhões em vendas, com o lançamento de 3 novas cores: rosa, azul marinho e amarelo. O Nintendo DS, no total, já vendeu mais de 26 milhões de unidades; aproximadamente 6.4 milhões do DS original, 17.6 milhões do DS lite e 2 milhões do DSi.

É mentira o anime do Crepusculo ...


Odeio desmentir notícias assim, mas a alegria de uns e o desespero de outros durou pouco.A maluca da Catherine Hardwicke desmentiu os boatos sobre anime de Crepúsculo. Tudo foi esclarecido em uma entrevista ao site da MTV. Ao que parece, foi só uma piada, embora a diretora tenha se mostrado interessada em pessoalmente trazer para a vida um projeto assim, caso haja algum interesse.Eu prefiro um profissional japonês, mas enfim.


FONTE: MTV
Ontem estrearam vários desenhos e novas temporadas de outros no programa “Bom Dia e Cia”, do SBT.
Uma das atrações mais esperadas era a segunda fase das aventuras de “Naruto”, um dos animês de maior sucesso do momento. No entanto, o jovem ninja tomou uma surrado Yu-Gi-Oh ficando em terceiro lugar no Ibope com apenas 4,4 pontos; contra 7,5 da Record e 9 da Globo.
O que sera que aconteceu hein ???


Kigurumikku V3: Novo OVA de paródia tokusatsu loli


Está em produção pelo estúdio AIC um novo OVA chamado Kigurumikku V3 Best Episode Collection, com previsão de lançamento para o dia 20 de maio. Ele é um anime original de paródia tokusatsu loli criado pelo diretor Saitou Hisashi de Bamboo Blade.
A história é sobre 3 meninas que lutam para proteger a paz da cidade. Quando as três amigas vestem suas fantasias, se tornam as guerreiras Kigurumikku: Swan, Falcon e Swallow. Kigurumi significa fantasia.

Filme Miyamoto estréia no segundo semestre

O filme Miyamoto Musashi - Souken ni Haseru Yume teve previsão divulgada para estrear no Japão durante o início de verão, mais ou menos em julho ou agosto.
Miyamoto Musashi - Souken ni Haseru Yume, que significa "O sonho depositado no Souken (Tipo de espada dupla)", mostra os principais acontecimentos da vida do mestre samurai mais conhecido do Japão.
O conceito original é do diretor Oshii Mamoru (Ghost in the Shell, Sky Crawlers), trabalhando no projeto como roteirista. Nishikubo Mizuho será o diretor e Nakazawa Kazuto (Samurai Champloo), o desenhista.

Filme de "Cowboy Bebop" só sai com Keanu Reeves


Kenji Uchida, presidente do estúdio Sunrise, disse em um simpósio na Feira Internacional de Animê em Tóquio que a participação do ator Keanu Reeves será decisiva para que ocorra a produção do filme de "Cowboy Bebop".

Uchida ainda disse que o ator americano visitou o Japão duas vezes para se familiarizar com a cultura nipônica, e se não for de seu interesse talvez nem ocorra.
As negociações com a 20th Century Fox continuam por dois anos e um contrato assegura que a Sunrise mantenha um rígido controle de qualidade. "Se o roteiro for terrível, a adaptação do filme não será aprovada", diz o presidente.


Cowboy Bebop é uma série em animê que foge um pouco do cliché de desenhos animados japoneses, apesar do traço característico, tem um teor mais "hollywoodiano", com batalhas espaciais e conta a história de quatro caçadores de recompensas, Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e a criança Ed, além do cachorro Ein, em busca do pagamento de uma dívida. A trilha sonora completa a cara ocidentalizada, com músicas de faroeste, blues e jazz.

Um presente para os Coca-Cólatras =]

Propaganda Brasileira



Propaganda Americana



Tirem suas próprias conclusões... \o

Jogos: Dragonball Vs. Streetfighter [Download]


Dragonball Vs. Streetfighter é uma disputa entre 24 sayajins e lutadores de rua. Tem o Mr. Bison, Blanka, Cammy, Evil Ken, Dhalsim, Evil Ryu, Feilong, Guile, Sagat, Broli, Cell, Freeza, Gogeta SSJ4, Goku SSJ2, Goku SSJ4, Krilin, Gohan, Piccolo, Mr. Boo e mais 6 outros lutadores.
Testado e Aprovado! \o/
Tamanho: 37,9MB [Freeware]

http://superdownloads.uol.com.br/download/6/dragonball-vs-streetfighter/

Filme: Street Fighter - A Lenda de Chun Li

Estreado dia 27 de fevereiro nos Estados Unidos, mas ainda nada de estrear no Brasil. A data prevista era dia 13 de março para estar nas telonas canarinhas, mas ainda não consegui encontrar nenhum cinema exibindo. O que houve? Incógnita.
Não, na verdade aqui no Brasil o filme saira direto para DVD...


SINOPSE
Dessa vez, o enredo gira em torno da história de Chun-Li (interpretada por Kristin Kreuk). Chun Li luta durante o filme em busca de justiça, conforme a história contada quando o jogo era zerado com ela - lembra? Mas dessa vez, diferente do que aconteceu com o primeiro filme da franquia, o estilo será um pouco mais próximo da realidade - como aconteceu com XMen e Batman, o Cavaleiro das Trevas -, embora não perca seu lado sobrenatural.
Os hadoukens são secundários, pois o foco está na essência dos personagens. As histórias por trás das lutas do game ganharam atenção, complexidade e agora passarão a fazer sentido, pois não passavam de histórias paralelas e superficiais. Agora, o mundo de Street Fighter é épico, tem uma longa história, e contará as experiências da cada personagem sem a pretenção de se tornar um desfile de lutadores excêntricos do jogo.
Produzido na Tailândia, o filme tem direção de Andrzej Bartkowiak, roteiro de Justin Marks e produção de Patrick Aiello e Ashok Amritraj. Confira o Trailer em HD de Street Fighter - A Lenda de Chun Li:

segunda-feira, 23 de março de 2009

Propagandas - Walkman no Japão

Ao longo dos últimos anos a Sony produziu vários vídeos promocionais para os seus leitores mp3 Walkman colocando em estúdio vários músicos japoneses conhecidos pelo seu estilo de musica alternativo. O resultado é espectacular.

DJ Tucker

Um relógio, um brinquedo,uma mesa de mistura, um bom ouvido e talento bastam para o DJ/keyboardist Tucker criar algo que nos fica no ouvido.

Tomo Yamaguchi


Atsuhiro Ito





Take-Two anuncia Max Payne 3

A Take-Two anunciou que está neste momento a trabalhar em mais um jogo da série Max Payne. O terceiro título desta série está a ser desenvolvido pela Rockstar Vancouver.
Poucos detalhes foram revelados, apenas sabemos que Max já se encontra reformado e que deixou a cidade de Nova Iorque. Apesar de reformado o mundo do crime continua a assombrar a sua vida.
O jogo promete trazer de volta os elementos clássicos da série, com muita acção e adrenalina. Apesar da inclusão de elementos já nossos conhecidos, a Rockstar Games quer dar um novo rumo à história que envolve Max Payne. Veremos um Max como nunca, mais velho e mais cínico.
Max Payne 3 está previsto para este Inverno e será lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Eurogamer

domingo, 22 de março de 2009


Otaku no ie, como todo mundo já deve saber, é um grupo de amigos fãs de anime, mangá, games e afins. E este ano nós começamos a comemorar aniversário de vários titulos super conhecidos por vocês.
Como por exemplo o Star Wars que em maio estará completando 10 anos que saiu o primeiro filme Star Wars - Uma nova esperança.
E neste ultimo fim de semana, nos reunimos para assitir os desenhos Clone Wars e milhares de videos, como fan filmes, trailers, apresentaçãoes de cosplays, parodias, redublagens, etc...
Literalmente foi um encontro animado, pois a maioria dos filmes eram de comedia =D... Mas essas cmemorações não param por ai, a cada mês faremos um encontro especial e em maio teremos o Otaku noNipo o evento onde estaremos homenagenado os 25 anos de Dragon Ball (original hein, nada de revolution, hehehe).


Exibição do Clone Wars ...

Próximo Encontro será no dia 04/04, vale lembrar que nossos encontros possuem entrada gratuita, e tem como objetivo, reunir amigos, fazer novas amizades, diversão etc ...