terça-feira, 24 de março de 2009

Filme de "Cowboy Bebop" só sai com Keanu Reeves


Kenji Uchida, presidente do estúdio Sunrise, disse em um simpósio na Feira Internacional de Animê em Tóquio que a participação do ator Keanu Reeves será decisiva para que ocorra a produção do filme de "Cowboy Bebop".

Uchida ainda disse que o ator americano visitou o Japão duas vezes para se familiarizar com a cultura nipônica, e se não for de seu interesse talvez nem ocorra.
As negociações com a 20th Century Fox continuam por dois anos e um contrato assegura que a Sunrise mantenha um rígido controle de qualidade. "Se o roteiro for terrível, a adaptação do filme não será aprovada", diz o presidente.


Cowboy Bebop é uma série em animê que foge um pouco do cliché de desenhos animados japoneses, apesar do traço característico, tem um teor mais "hollywoodiano", com batalhas espaciais e conta a história de quatro caçadores de recompensas, Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e a criança Ed, além do cachorro Ein, em busca do pagamento de uma dívida. A trilha sonora completa a cara ocidentalizada, com músicas de faroeste, blues e jazz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário