segunda-feira, 30 de março de 2009

Otaku no Nipo

Fim de semana diferente para a galera do Otaku no Nipo.
Toda a galera se reunião e com a ajuda da Beust Produções, Portal três Vassouras e Crepusculinho, começamos a fazer vários videozinhos sobre o evento de Maio. Logo mais vocês poderão assisti-los pela net...

Fotinhos das filmagens \o/

PV3 & Lullys



Treinamento Staff

Link para ver as outras fotos:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3711907387007015512&aid=1238403240

E por falar em evento, vamos falar no evento é claro =]
25 anos de Dragon Ball... Doragon boru

Um mundo fantasioso, lutas espetaculares e interminaveis, poderes, muitos poderes, dinossauros, hohoho, até dinossauros entrou nessa história, alias qualquer coisa que voce possa imaginar tem espaço no dragon ball.
Tudo começa com o garoto que tem a voz dublada por uma mulher, um garoto sem noção e que tem um rabo de macaco, seu nome Goku, de Son Goku (A lenda Chinesa).
Goku com o rabo de macaco, viaja com a Bulma atras das esferas do dragão, na história fala que se você encontrar as 7 esferas do dragão o Shen Long (um dragão misterioso) irá surgir e ele podera realizar qualquer tipo de desejo.
Nós dias 16 e 17 de Maio libere seu Ki e embarque com a gente nessa nossa aventura em busca das esferas do dragão. Mas comece a pensar apartir de hoje o que vcs gostariam de pedir a Shen long ?






Akira Toriyama
“Ele serve de inspiração para muitos autores de mangás e animes, tal como Naruto”

Considerado o grande mestre dos principais autores do gênero Shonen, ele conquistou a sua fama em 1980 com “Dr Slump”, porem seu trabalho mais conhecido até hoje é Dragon ball.

Da menina fofinha para o velho tarado como mascote...
Mestre Kame / Tartaruga Genial / Muten Roshi / Kame Sennin, um novo nome a cada pais onde D.B é sucesso.

Tanto esforço, tantas lutas, alias incriveis batalhas atras das esferas até que eles encontram Mestre Kame(que tinha umas das esferas) em seu caminho.
E ele simplesmente dá a esfera do dragão a Bulma em troca de um espiadinha em sua calcinha!!! Mas ... por ironia do destino a Bulma naquele momento se encontrava sem calcinha ...



Mais curiosidades sobre o nosso mascote:
Tem mais de 100 anos, junto com a sua tartaruga, Mestre kame mora sozinho em uma ilha, seus passatempos preferidos, assistir programas de ginastica na tv ( para ver lindas mulheres com as roupas apertadas) e gosta de ler revistas de muleres nuas...
Totalmente pervertido, não consegue resistir a uma mulher bonita, porem nunca se dá bem com as mulheres ... Esse é o nosso heroi \o/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário