terça-feira, 24 de março de 2009

Filme: Street Fighter - A Lenda de Chun Li

Estreado dia 27 de fevereiro nos Estados Unidos, mas ainda nada de estrear no Brasil. A data prevista era dia 13 de março para estar nas telonas canarinhas, mas ainda não consegui encontrar nenhum cinema exibindo. O que houve? Incógnita.
Não, na verdade aqui no Brasil o filme saira direto para DVD...


SINOPSE
Dessa vez, o enredo gira em torno da história de Chun-Li (interpretada por Kristin Kreuk). Chun Li luta durante o filme em busca de justiça, conforme a história contada quando o jogo era zerado com ela - lembra? Mas dessa vez, diferente do que aconteceu com o primeiro filme da franquia, o estilo será um pouco mais próximo da realidade - como aconteceu com XMen e Batman, o Cavaleiro das Trevas -, embora não perca seu lado sobrenatural.
Os hadoukens são secundários, pois o foco está na essência dos personagens. As histórias por trás das lutas do game ganharam atenção, complexidade e agora passarão a fazer sentido, pois não passavam de histórias paralelas e superficiais. Agora, o mundo de Street Fighter é épico, tem uma longa história, e contará as experiências da cada personagem sem a pretenção de se tornar um desfile de lutadores excêntricos do jogo.
Produzido na Tailândia, o filme tem direção de Andrzej Bartkowiak, roteiro de Justin Marks e produção de Patrick Aiello e Ashok Amritraj. Confira o Trailer em HD de Street Fighter - A Lenda de Chun Li:

Nenhum comentário:

Postar um comentário