quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Todos os curtas-animados que concorrem ao Oscar 2013


Para quem tem tiver um tempinho, um tempinho mesmo, aproveite para assistir os curtas de animação que estão disponíveis na net. Todos os cinco curtas são muito bons. Com a exceção do Fresh Guacamole que é muito criativo, inteligente, todos os outros mexem com a sensibilidade e emoções.

Fresh Guacamole - Eua 
Direção: PES

Alem de muito criativo, teve um grande trabalho de arte.





Adam and Dog - EUA
Direção: Minkyu Lee

Este todos que possuem cachorros, vão adorar e vão perceber o trabalho de pesquisa que fizeram antes de produzi-lo. Os detalhes com o comportamento do cão estão impecáveis. E no vimeo você encontra muito material de teste e da para acompanhar todo o desenvolvimento do curta.





Head over Heels - Reino Unido
Direção: Timothy Reckart

Esse o roteiro é muito bom,também muito criativo e a direção de arte nem se fala.




Maggie Simpson: The Longest Daycare - EUA
Direção: David Silverman

Esse aqui tem um grande apelo popular por que já conhecemos bem os grandes protagonistas, quem aqui sonha ver a Maggie falando e não se entusiasmou em vê-la indo para a escolinha. Esse curta é demais!
Porem está super dificil conseguir um link que estava no ar, esse não está muito legal, mas da ara matar a curiosidade.




Paperman - EUA
Direção: John Kahrs

O favorito para levar a estatueta é o Paperman, infelizmente todos os link do curta estão saindo fora do ar e eu consegui um apenas que gravaram o curta da televisão. A imagem esta horrível mas dá para ter ideia do motivo dele ser o favorito de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário