terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Alguns problemas em Walking Dead

Fazia um bom tempo que não falávamos de Walking dead, que chega na metade da terceira temporada.
Esses dias eu encontrei essa imagem onde você consegue ver o processo de antes e depois, que a equipe de arte transforma  os atores em zumbis.
É definitivamente uma obra de arte no mundo das maquiagens de efeito especial.
Porem gostaria de ver a mesma dedicação no resto da equipe, principalmente dos continuistas, pois a todo episódio que passa mais e mais problemas e erros de continuidade são encontrados.
Como pessoas que se machucam que questão de minutos acontece uma regeneração automática.
 Cuidado pode haver spoilers:

A criança que devia ter uma semana, parece que tem um ano de vida já, o Hershel perdeu uma perna não faz 15 dias e pode competir nas paraolimpíadas tranquilamente com tanta facilidade como se ele tivesse se preparado a vida toda e o ouro já é dele, o Glenn foi torturado e horas depois suas feridas fecharam, sem contar um reaproveitamento de zumbis, que as vezes acontece, onde eles usam na mesma cena o zumbi duas veze, (ele morre, levanta e aparece vindo num outro canto).

Isso que eu não estou nem contando das vezes que eles atiram tipo duas vezes e sai som de 3 tiros ou quando eles acertam a cabeça a meio metro e não tem o impacto certo da força do tiro e o zumbi cai para o lado que recebeu o tiro ainda, invés de cair no lado oposto,

Essas coisas parecem ser bobagens, mas pensa bem os caras tem muito tempo para fazer a serie ainda dividem ao meio e coisas simples como essas passam despercebidas em meio de uma equipe tão grande, com muita experiência.
E não é de vez em quando, são em todos os episódios, se voc~e tiver um olhar um pouco mais crítico você encontrará coisas bem piores ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário