terça-feira, 18 de setembro de 2012

Zombie Style

Irei agora resumir meu domingo.
Acordei cedinho, ao menos cedo para o meu relógio interno. x)
Mas não fiquei com meu mau humor matinal movido a preguiça, porque estava ansiosa para ir encontrar o pessoal do Otaku no Ie e iríamos fazer uma atividade muito legal e divertida. A atividade foi bancar o zumbi!
Todos nós nos preparamos, costumizamos nossas camisetas brancas com o mascote do grupo, nosso querido Tako e a rasgamos, quer dizer nem todos... mas todo mundo ficou muito legal, com cara de morto, com sangue espalhado, cicarizes, machucados, queimaduras, etc... etc... Graças claro ao nosso amigo Robson.




Tivemos ainda um convidado style, Gustavo, que veio de outra cidade para participar da brincadeira. Ele se fez de vitima (correndo e gritando), de interprete zumbi e de Gangnam Style, para a gravação do nosso vídeo paródia “Zombie Style”. Prévia do vídeo:




A brincadeira ainda não acabou por aí, porque depois de horas na fila interagindo com o povo Otaku, filmando e dançando, estávamos com fome. Não encontramos um só cérebro e então fomos ao Mc Donalds lanchar, para o espanto de vários atendentes e visitantes do local.

Resumindo em duas palavras, foi um dia: Fodásticamente divertido. xD












3 comentários:

  1. Ausuhuahsu... só queria estar no mac na hora, deve ter sido divertido xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi engraçado, certo momento enquanto estávamos comendo, um cara nos encarou, quando olhamos ele disfarçou coltou a comer... disfarçou mais e ficou naquele lance de "Não vou olhar, não vou olhar... pqp, não vou olhar..."

      Excluir