terça-feira, 25 de setembro de 2012

Banda Elisios tambem estará no Fim do mundo


Agora sim \o/
Como falamos hoje, está semana promete e estaremos divulgando as atrações do Otaku no Nipo-Fim do mundo e para começar nada melhor que falar da BANDA ELISIOS, que principalmente a galera do Otaku ama muito!!!

A idéia do nome da banda Elisios, originou-se dos Campos Elisios, assim como na Saga de Hades do anime Saint Seiya, escolhemos este nome por ser um nome agradável e um local
sagrado de descanso dos antigos Deuses mitológicos.

A banda é formada por Alex Tadashi (Guitarra), Flavio (Bateria), Day (baixo), Du Death (Guitarra), Jack(teclado), Saah (Vocal), Saga (Vocal), essa união vai além de uma banda, somos uma família de amigos, fazendo aquilo que mais gostamos.

Paulistanos, estamos na estrada desde o fim de 2008, sempre ensaiando, discutindo melhorias, crescendo e conquistando o público que nos acompanha e prestigia nos eventos.

O principal foco da banda são as músicas de Anime, entre elas, muitas outras musicas que fazem sucesso entre o público Otaku, com um diferencial que só a Banda Elisios tem, modificando e dando vida nas músicas com o mesmo espírito jovial e despojado que tentamos transmitir ao público, fazendo sempre o melhor para trazer as músicas do j-rock e j-pop á quem curte essa maneira diferente de imaginar e entrar na vida de um personagem!


Venha você também curtir a BANDA ELISIOS !

Eles estrão fechando a nossa grande festa,se apresentando no dia 21 de outubro, ás 19 horas, no Instituto Cultural Nipo Brasileiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário