sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fim do mundo. ~ Apocalipse Zumbi.



Quando falamos do fim do mundo, entramos em uma discussão de como isso acontecerá. Cada um tem sua opinião, alguns acham que aliens invadirão a Terra, outros que o próprio planeta se encarregará de expulsar os seres vivos, de que um meteoro colidirá e acabará com a porra toda, anjos trarão sinais de Deus de que a coisa tá feia e assim queimará todos os infiéis, mas perguntamos a uma pessoa como o mundo acabará a principal resposta e quase unânime é de que o mundo acabará em um apocalipse Zumbi.


Entrando no clima do nosso próximo evento e trazendo questões para vocês se questionarem se 2012 é ou não o ano em que todos deixarão de existir, a partir de hoje entrarei nesse assunto para dar a minha opinião sobre as diversas formas de fim do mundo me baseando por diversas leituras adquiridas durante meu tempo de navegação pelas 'internets'.
Nada mais justo do que começar com a favorita de todos:

APOCALIPSE ZUMBI.

Favorita porque? Porque a maioria das pessoas são trouxas ao ponto de achar que uma invasão zumbi é a coisa mais top do mundo e que é só preciso de uma pistola (com balas infinitas) para sobreviverem e que as milhões de horas jogando Resident Evil e outros games de zumbis serão finalmente recompensadas e usarão sua “vasta experiência” para sobreviver eternamente a uma horda de pessoas famintas por cérebro e carne humana.
Mas adivinha só, nenhuma pistola é infinita. Não é legal ficar sujo de sangue e você pode acabar infectado com isso. Sua mira só é boa em um jogo e não na vida real, ou seja, você ainda pode errar as mínimas balas que terá. Sua comida pode não durar para vida toda. E o principal: Você será um dos zumbis e não o contrário, aceite isso.

E como ocorre uma infestação zumbi?
Basicamente a causa disso é sempre um cientista de merda que resolve fazer experiências bizarras e fracassadas, logo acaba infectado por uma mordida de sua cobaia ou inalando o vírus, porque ele é muito esperto. Depois do incidente o governo cancela os projetos, mas já é tarde, porque outra pessoa com minhocas na cabeça sai do laboratório passando muito mal, mas só vai dar uma descansada em casa porque deve ser uma gripe afinal, né?

Com isso o mundo todo depois se fode, e fim.

Mas há controvérsias, mínimas, mas existem.

Para você se inteirar mais no assunto, vou deixar uma lista de filmes:

  • Ilha dos mortos
  • Cidade dos mortos O terror está nas ruas
  • Terra dos mortos (George Romero)
  • Planeta Terror
  • Zumbis Os mensageiros do Apocalypse
  • Todo mundo quase morto
  • Diário dos Mortos
  • The return of the living dead (Não lembro o nome em português, se é que existe... caso lembre coloco aqui.)
  • Zumbilândia
  • Dia dos mortos
  • Madrugada dos mortos
  • Despertar dos mortos
  • A morte do demônio
  • A noite dos mortos vivos
  • REC
  • Extermínio
  • Eu sou a lenda
  • Resident Evil Resident Evil - O Hóspede Maldito" (2002)
  • Resident Evil 2: Apocalipse (2004)
  • Resident Evil 3: A Extinção (2007)
  • Resident Evil: Degeneração (2008)
  • Resident Evil: Retribuição (2010) (Que estreiou hoje mesmo aqui no Brasil.)


7 comentários:

  1. Finalmente alguem pensa que nem eu ... pessoal acha que vai ser "legal" ter uma infestação zumbi...mas esquecem que nunca mais terão diversão na vida, sair com amigos, passar um tempo com a família, ir ao cinema...todas essas coisas desaparecerão e pro resto da sua vida você irá correr risco de morte a todo instante. As pessoas só pensam na diversão do momento, esquecem de pensar nas consequências à longo prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mais alguém pensa igual!
      Estava començando a achar que só eu acreditava que um apocalipse zumbi seria algo terrível.
      Parabéns e cuidado quando o primeiro zumbi aparecer. Huahuahua! xD

      Excluir
    2. isso é o melhor fim do mundo q eu ja vi (em zumbis) hahahaha..hahahaha mito loko ia iria pegar com qualuqer arma ou pedaço de ferro o madeira e iria bater em todos q aperecerem na minha frente xD

      Excluir
  2. achei que era a unica pessoa a acreditar que apocalipse zumbi é uma coisa horrivelmente horrivel,mais to vendo que não sou a unica,pq eu acho que esse tal de apocalipse zumbi não vai da certo,pq? pq vc não vai ser o todo poderoso ou um chuck noris da vida e sai matando todo mundo com balas infinitas,mesmo que vc seja experiente em um jogo de zumbi,isso não vai da muito certo na vida real,por isso acho que apocalipse zumbi não vai da muito certo.e é mais facil acreditar que o um fim do mundo vai ter aliens,explosoes,tsunamis ou algo do tipo do que infestacão de zumbis e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM CONCORDO COM VC! nós ja estamos no fim do mundo é filho contra pai,violencia sem fim muitas desgraças,guerra,fome,poluição,etc isso sim é o fim , do mundo ...

      Excluir
    2. tbm concordo com vc! nós já estamos no fim do mundo é filho contra pai,guerra,fome,poluiçao,descracas,violencia, etc nós já vivemos no fim do mundo... pensar que zumbi vai egistir é a mesmo coisa de pensar que alieniginas vão vim, a terra e levar todo mundo e fazer de empregado la no outro planeta kk... sei não viu. fiquem na paz que Deus de sabedoria para vcs e que vc s posam conheçer a verdade ela os libertara.

      Excluir
  3. vcs sao tudo ! sem fé que ficam acreditando nessas loucuras o no livro do apoclipse do apostolo jõao escreveu em momento algum tem relatando que o mundo vai acabar com Zumbis da vontade de rir com isso kkkk se vcs soubesem como vai ser o fim do mundo vcs não iam querer estar aki para ver,vcs assistem muito filme de zumbi viuu pelo amor de deus sei não O FIM DO MUNDO JÁ CHEGOU OLHA ESSE BLOG ELE É O FIM DO MUNDO.

    ResponderExcluir