quarta-feira, 9 de maio de 2012

Filme: Acorda Brasil



O filme ‘Acorda Brasil’ traz para o cinema uma história verídica sobre amizade e o poder transformador da arte. É uma história inspirada no poder transformador da música e na possibilidade de reverter às dificuldades em realizações.


Laerte (um violinista que será atuado por  Lazaro Ramos) é um musico que depois de não conseguir entrar para Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), acaba indo dar aula de musica a adolescentes carentes na Vila de Heliópolis em São Paulo, transformando a vida de um grupo de adolescentes e acaba formando a Orquestra Sinfônica Jovem.
 Um filme sobre a coragem de quem se propõe a ensinar e a transformação de quem se entrega para aprender. Mas não pense que ele só encontrou flores por todo caminho.

Este filme vai começar a ser rodado esta semana aqui em Paulínia, mas infelizmente o que estão falando por aqui é que ele será o ultimo longa a vir pra cá neste ano, lembrando que ainda estamos no mês cinco, À prefeitura da cidade cancelou todos os outros contratos dos outros filmes que viriam pra Ca como O Tempo e o Vento, Cores e Joãozinho 30.
 O filme Acorda Brasil passa a mensagem de que nada é impossível, vamos creditar que realmente nada é impossível e poderemos ter volta o Pólo Cinematográfico em funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário