sexta-feira, 11 de maio de 2012

Senhor dos Anéis - A guerra do Norte



Oi Galera, aqui vai mais uma dica de jogo.
Desse vez falarei do "Senhor dos Anéis - A guerra do Norte", lançado recentemente para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Este jogo conta uma história que corre em paralelo com a do filme, e em vários momentos estás histórias se entrelaçam.
Joguei muito esse jogo e só tenho a falar que ele é muito bom e com certeza vale a pena jogar.
Senhor dos Anéis - A guerra do Norte é um RPG de ação como vários outros lançados recentemente, mas com alguns diferenciais que valem a pena ser destacados.
O Primeiro e o que mais me impressionou é que o jogo é legendado em Português, isso é interessante porque eu nunca vi isso em um RPG antes.
Outra coisa muito interessante é o modo multiplayer cooperativo, que também é muito raro em um RPG.
A única coisa que eu lamento sobre esse jogo é q ele é muito curto, dando no máximo umas 5 horas de jogo.

Ponto Positivo: O melhor Multiplayer que eu já vi em um RPG para console .
Ponto Negativo: Quando fica bom, acaba.
Nota Final: 8,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário