sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lupin III:


Oi galera Otaku! Acredito que uma parte de vocês já tenha ouvido falar de Lupin III, talvez tenha assistido aos filmes talvez até a velha serie. Bom estou aqui para falar desse ótimo anime porque recentemente ele recebeu uma nova animação, mas antes de falar sobre ela é melhor introduzir o anime para aqueles que não o conhecem:



Lupin III:
Criado por Monkey Punch (Kazuhiko Katō) o anime segue as aventuras da gangue de ladrões liderados por Arsene Lupin III descendente do ficcional grande ladrão: Arsene Lupin. (Criado pelo francês Maurice Leblanc). Lupin é um “ladrão cavalheiro”, realizando roubos com estilo, e frustrando planos de criminosos mais violentos.
Personagens Principais:
Lupin III: Considerado o maior ladrão do mundo, a primeira vista sua personalidade parece volúvel e vã, no entanto essa mascara esconde uma mente brilhante e imaginativa, que foi responsável por roubos inacreditáveis, para ele o importante são os desafios dos roubos e não os tesouros em si.
Daisuke Jigen: Mão direita de Lupin, Jigen é um exímio atirador capaz de desviar balas em movimento atirando nelas, o mais pragmático da gangue, ele muitas vezes age de forma a contrabalancear com a impulsividade de Lupin.
Goemon Ishikawa XIII: Descendente do famoso samurai Goemon Ishikawa, mestre no uso de diversas artes marciais Goemon tenta manter sua vida seguindo os preceitos de um sa
murai e por isso muitas vezes acaba se opondo a Lupin.
Fujiko Mine: Fujiko não faz parte da gangue de Lupin apesar de trabalhar junto com ele frequentemente, no entanto muitas vezes ela trai Lupin para poder se apoderar do dinheiro ou tesouro ainda assim Lupin é apaixonado por Fujiko que em certas situações (Quando parece que um deles vai morrer) também expressa sentimentos amorosos... Monkey Punch declarou que ambos deleitam-se um no outro e são contentes com sua relação bizarra.
Inspetor Zenigata: Koichi Zenigata é um membro da Interpol que tomou como missão de vida prender Lupin, muitas vezes o Inspetor é uma figura cômica em sua incapacidade de capturar Lupin, no entanto a serie considera que ele é brilhante chegando muito perto de prender Lupin diversas vezes... Os dois personagens se respeitam e tem algo próximo a uma amizade.
A Nova Serie: Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna


A serie de 13 episodios terá como diretora Sayo Yamamoto (Michiko to Hatchin) fazendo dela a primeira mulher a dirigir na série Lupin III. O diretor de Redline, Takeshi Koike, serve como diretor de animação e designer de personagens. Mari Okada de Ano Hana é responsavel pelo script, Dai Sato (Cowboy Bebop, Eureka 7) agira como escritor para os episódios. O
compositor/músico Naruyoshi Kikuchi é responsavel pelo tema de abertura, bem como a música presente no anime. Kanichi Kurita será a voz de Lupin, Kiyoshi Kobayashi a de Daisuke Jigen, Daisuke Namikawa será Goemon Ishikawa, Miyuki Sawashiro fara a voz de Mine Fujiko, e Kouichi Yamadera a do Inspector Zenigata.
A série focara em Fujiko Mine, mostrando ela e o resto dos personagens de Lupin III no passado e mais jovens, a seré buscara capturar a sensualidadee ação presentes no manga original feito por Monkey Punch.
A serie já estreou no Japão e encontra-se no segundo episodio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário