terça-feira, 24 de abril de 2012

Campinas Anime Fest


No ultimo fim de semana, aconteceu o Caf - Campinas Anime Fest, que correpondendo  todas as aspectativas, foi um evento super bacana. Digamos que foi até abençoado, pois depois de um super sábado chuvoso  (São Pedro vacilão, estragou nossos planos em fazer uma trilha),o domingão apesar de frio foi um dia lindo.

 Sabe quando você chega num evento, show e que tem um monte de caras (acho que chama de flanelinha), querendo guardar seu carro, pois é, no Caf estava acontecendo isso, o evento chamou tanta a atenção das pessoas, que tinha várias pessoas cobrando 10 reais na porta do colégio para você estacionar por perto, parece besta este comentário, mas eu nunca tinha visto isso acontecer em evento de animes.



 O público do evento, também estava bem diferenciado dos demais, você encontrava, muitas famílias reunidas e principalmente crianças pequenas  (os novos otakus).
Mas o meu momento, vomitando arco-íris dessa semana, ficará com essa coisinha mais lindo do mundo que ganhou um andador essa semana e já não parava antes, imagina se vai parar agora.

Sobre as atrações do Caf, o show da Banda Gainjin Sentai, foi sensácional, levando a galera a loucura, principalmente quando entrou no palco Edu Falaschi cantando Saint Seya.

Cosplays na minha opnião sempre uma das melhores atrações de qualquer evento de anime. Eu particularmente, quando chego em um evento umas das coisas que eu faço logo de cara é procurar a Darth Pri e só depois vou comprar mupy.

Essa mulher sempre mandando muito bem em tudo que faz, e sempre trazendo algo novo e diferente  e porque não falarmos em nostalgico.
Seu trabalho e dedicação a este hobbie é incrível, ela deve ter um armario mágico tipo a bolsa do gato felix, onde ela pensa em um personagem e automáticamente  as roupas e acessorios surgem como um passe de magica.

Brincadeiras a parte não sei se ela vai ver este texto, mas parabêns, continue com este seu trabalho bonito.



 Uma outra atração bacana que sempre me chamam a atenção é a galera da Esgrima Medieval  que aqui na região é organizado pelo clã Barn av Einherjar que é um esporte baseado  em simulações de combates da Idade Média.

 E eu  não poderia deixar de comentar, apesar de não gostar de Magic, mas a sala sempre lotada hein.. pessoas do Magic existe um mundo fora das cartas, lindo colorido, cheio de coisas bacanas viu !!!! (Brincadeira não precisa me xingar não).

Sala do Magic no Caf:










Nenhum comentário:

Postar um comentário