terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Ciência e as Profecias Maias...


Sexta profecia

Os maias consideravam a presença de cometas como sinais de mudanças e de evolução. A sexta profecia maia revele que, nos próximos anos, um cometa colocará em perigo a existência da Terra e da humanidade. O cometa, Ajenjo foi tambêm anunciado por diversar crenças e religiões.

A presença dos cometas sempre provocou impacto na opinião pública, O mais conhecido é o halley que , em 1456, foi considerado o mensageiro do diabo. Como grandes observadores e estudiosos do céu, os maias sabiam que era fundamental que o homem moderno conseguisse descobrir a presença de asteroides com anteced~encia para elimina-los ou desvia-los de seu curso.


Sétima profecia

A sétima profecia revela o momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, saíra da noite para entrar no amanhecer da galáxia. De 1999 a 2012, 13 anos a luz emitida do centro da galáxia sincronizou os seres vivos e lhes deu oportunidade de reconhecerem de maneira voluntária a necessidade de uma reforma interior. Os homens que voluntariamente encontrarem sua paz interior, com a elevação de energia vital e a transformação da frequência do medo para o amor, poderão captar e se expressar por meio do pensamento revolucionará a civilização, pois eliminará a mentira para sempre, acabando com a violência ou emoções negativas.

O raio emitido pelo centro da galáxia ativará o código genético de origem divina dos seres humanos que estejam em alta frequência de vibração.

Todos os homens, conectados entre si, como um todo, darão inicio a um novo ser na ordem galáctica. Não haverá fronteiras ou nações, pois todas compreenderão que fazem parte de um mesmo organismo, Será formado um novo governo mundial com a implantação de novas tecnologias na produção, que eliminarão para sempre a pobreza.

A nova cultura terá como elemento fndamental o respeito, o que dará a humanidade a oportunidade de expandir se pela galáxia.

A Ciência

  • O sistema solar se move ao redor da galáxia em ciclos bem definidos com duração de 25.625 anos, de acordo com a tradição maia chamados "dias galácticos", Os maias conheciam esses ciclos cósmicos e dividiram-nos em cinco eras de 5125 anos cada, Segundo eles , estamos vivendo a quarta era, que terá o seu final por volta de 2012.
  • A atual atividade do Sol foi prevista pelos maias. Eles associavam as atividades do Sol com o periodo ou o giro de 584 dias do trânsitode Vênus. A cada 117 giros de Vênus, marcados a partir de um determinado ponto em que o planeta aparecia no céu, o sol passava por fortes alterações, O próximo trânsito ocorrerá por volta de junho de 2012.
  • Por conta da trajetória do Sol, a temperatura da Terra está se elevando, provocando o derretimento das regiões polares e a elevação do nível dos oceanos. O clima de diversas regiões do planeta sofrerá alterações, da mesma forma que as correntes marítimas.
  • O Sol envia a energia que afeta a ionosfera, onde se acumulam cargas elétricas crescentes , Há aproximadamente 30 anos a quantidade de descargas elétricas na superfície da Terra era de mil por segundo. Nos ultimos anos, a quantidade atingiu 2200.
  • Existem teorias de que a Terra pode influenciar o Sol, da mesma forma que sofre a sua influência. Eventos da natureza em que grandes quantidades de energia são liberadas, como terremotos ou furacões, tanto poderiam provocar as manchas solares quanto por elas provocadas.
  • As manchas solares sempre foram observadas a olho nu, antes mesmo de Galileu inventar o telescópio, em 1616. Desde a década de 1970, elas têm sido monitoradas por satélites, De acordo com astrônomos, as manchas ocorrem em ciclos aproximados de II anos. Apesar dessa regularidade em 2005 a atividade do Sol foi a mais intensa registrada.
  • O ciclo atual do Sol, denumero 23, de acordo com a astronomia atingiu o seu ponto mais baixo em 2006. O próximo ciclo atingirá seu auge em 2012.
  • Ecistem muitas especulações e estudos sobre o atual enfraquecemento do campo magnético da Terra. As justificativas apresentadas vão desde turbulências no campo magnético interplanetario até flutuações na dinâmica dos fluidos do nucleo derretido do planeta.
  • Alguns estudos afirmam que inúmeros animais estão se perdendo de seu habitat por problemas no magnetismo da terra, pois eles se orientam por ele. Esses estudos explicariam, por exemplo a presença de pinguins e baleias em regiões atípicas do planeta. Acredita-se tambêmque o encolhimento do campo magnético do planeta esteja provocando a fragmentação da camada de ozônio.
Introdução as profecias maias e a primeira profecia
Segunda e a terceira Profecias maia
Quarta e a quinta profecia maia

2 comentários: