terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Profecias esquecidas: Profecias Maias...


Segunda Profecia

A partir do eclipse solar ocorrido em 11 de agosto de 1999, o comportamento da humanidade se transformaria de maneira rápida. O eclipse foi um fenômeno em que se formou no céu uma configuração planetária com o Sol, a Lua , Marte e Saturno, conhecida como Cruz Cósmica. Segundo os astrólogos, o eclipse foi sem precedentes, pois no céu formou-se uma configuração planetária envolvendo um acúmulo de energias densas e rígidas num mesmo ponto, ocasionando uma tensão no inconsciente coletico. Esse aspecto astrológico significou um dos fatores, determinantes para uma nova consciência da humanidade.


Cruz Cósmica

De acordo com os maias, a partir desse eclipse o homem poderia viver duas situações: ou perderia totalmente o controle, ou conseguiria harmonizar e contornmar conflitos, conquistando a paz interior.

A energia transmitida pelo centro da galáxia afetará a vibração de todo o universo. O Sol sofrerá mudanças físicas e o psicológico do ser humano será afetado na sua forma de pensar e sentir. Ocorrerão transformações na forma de comunicação, nos sistemas econômicos, sociais e religiosos. As mudanças também afetarão os valores éticos e as convicções religiosas. Situações de morte, sofrimento e destruição ao mesmo tempo provocarão circunstâncias de solidariedade e respeito pelo ser humano e por seus semelhantes.

Terceira profecia

A temperatura da Terra aumentará e provocará grandes mudanças geológicas e climáticas. Para os maias, o aquecimento ocorrerá á falta de equilíbrio entre o homem e a natureza. O Sol produzirá mais irradiação devido ao aumento de sua vibração.

Aliada a todos esses fatores, a alteração do comportamento do Solprovocará também variações climáticas, alteração das chuvas, ventos fortes, furacões e tufões. Apesar de 70% de planeta ser coberto por água, o seu aquecimento produzirá secas, incendios, redução de agricultura, pois o aumento da temperatura reduzirá a umidade do ar, diminuindo as chuvas e afetando de maneira indireta a fauna.



Filme 2012

Primeira parte: Profecias maias

Nenhum comentário:

Postar um comentário