terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Independence Day


Re-assisti o filme Independence day, ele é um filme de 1996 acho que todo mundo lembra da historinha do planeta terra sendo invadido por alienígenas gosmentos e para destruí-los mandam dois caras entrarem na nave mãe e eles colocam um vírus de computado no computador do alienígena que por sua vez não tinha um antivírus e com isso os humanos ganham essa batalha destruindo todas as naves espaciais que estavam por aqui.

Pois é, eu amava esse filme, mas ao passar do tempo era isso que eu comecei a pensar sobre o filme, pensa bem como assim os Ets mega blaster evoluídos não possuem nenhum antivírus?

Que roteiro Fail...

Até que eu assisti a versão do diretor que faz com que o filme fique com quase 3 horas de filme. E nessa versão você descobre que eles haviam pensado em tudo, mas com os cortes feitos acabou deixando vários buracos no roteiro que na verdade não existiam.

Por exemplo como ele conseguiu todas aquelas coordenadas de como, onde e quando os Ets iriam atacar, eles modificando a nave para que ela ficasse da forma que aparece no final do filme, etc.

Fica a dica... esse filme é bem legal de se ver com a galera,com muito pipoca e refrigerante, mas não se esqueça. Tem que ser a versão do diretor, porque muda muita coisa na história.



FICHA TÉCNICA
Título Original: Independence Day
Gênero: Ficção Científica/Ação
Ano de Lançamento: 1996
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português – Dublado
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário