terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Profecias esquecidas: Profecias Maias...

Quarta Profecia

O derretimento dos polos ocorrerá devido ao aquecimento do planeta causado pelos problemas ambientais criados pelo homem e a maior atividade do sol. O nível dos oceanosse elevará, causando grandes imundações de terras costeiras.

O escudo eletromagnético da Terra diminuirá, assim como a produção de ozônio na ionosféra, que até então impedia a chegada dos raios ultravioletas ao planeta.

Nos últimos anos, diversos picos nevados do planeta têm perdido grande parte do gelo. Na Antártida o pico está derretendo a partir do centro, pois sua temperatura aumentou 2,5ºC.



Cientistas temem degelo de calotas polares


Qual o efeito do derretimento das calotas polares?



Quinta profecia

Todos os medos e coação da humanidade se transformarão com o planeta, inaugurando uma nova fase. A crise dos sistemas acontecerá para que o homem aprenda a enfrentar a si mesmo e perceba a necessidade de reorganizar a sociedade em direção da evolução, compreendendo a criação.
Desde 1995, a economia mundial não é mais dominada pelo comércio de bens, mas por meio da riqueza virtual, obtida com créditos e dívidas. A riquesa é mais especulativa do que produtiva.
Em 2008, a crise financeira dos estados Unidos abalou a economia mundial como num efeito dominó. Provocou um grande impacto em diversar economias, agravando ainda mais a economia de diversos países.
O aumento da atividade do Sol causará danos aos satélites, comprometendo as comunicações e o controle de informações no planeta. A dose incomum de raios ultravioleta expandirá a atmosfera, diminuindo a pressão que existe sobre os satélites que se encontram em baixas altitutes. Isso fará que diminuam sua órbita para outras mais rápida, o que provocará a perda de contato com eles. Há a hipótese de que a perda de contato com os satélites seja temporária: no entanto, existe tambèm a possibilidade de que os milhares de objetos que transitam na órbita terrestre sejam danificados permanentemente pelo eletromagnetismo do Sol. As transmissões de rádio e televisão serão afetadas, pois é a ionosfera que as diferentes frequências são transmitidas.

Primeira parte: Profecias Maias
Segunda parte: Profecias Maias

5 comentários:

  1. RIDICULO (Y , TA NA BIBLIA AS PROFECIA , POSSO MUITO BEM FALAR UMA PROFECIA QUE VI NA BIBLIA E PRONTO AE VAI PENSAR QE FOI MINHA , --' TOSCO.

    ResponderExcluir
  2. Todos são livres para acreditarem no que quiserem.
    Eu pretendo postar nas proximas semanas as profecias segundo Nostradamus e depois o Apocalipse de João(que deve ser o que vc deve ter visto na Biblia),mas sinceridade eu prefiro acreditar que o mundo acabaria em uma catastrofe do que o Capeta surgindo das trevas. =P

    ResponderExcluir
  3. assistam as 7 profecias maias de Fernando Malkun, muito bem explicado e não tão tenebrosa assim.

    ResponderExcluir
  4. O "Anônimo" do primeiro comentário é retardado ou só tem merda na cabeça?
    O autor/a autora nunca disse que inventou as profecias, sua anta quadrada, simplesmente postou elas como profecias esquecidas, que aposto que você já nem se lembrava. ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que devemos pensar que tinha alguem que a trocentos anos atras preveu que teriamos problemas ecologicos e ainda citou quais seriam, ele nem sabia de camada de ozônio ou calotas polares (ele devia levar uns créditos hein).Eu acredito que podemos reverter essa situação com pequenas ações no dia a dia, do tipo,fechar a torneira enquanto escova os dentes, não jogar lixo no chão, ou deixar dentro da bolsa uma sacola retornavel para qdo for fazer compras. Essas coisas parecem bobas, mais nessas mudanças em nossos habitos podem modificar o futuro, desde uma cidade mais limpa até diminuir o valor da sua conta de agua.

    ResponderExcluir