quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Séries estreiando por aqui

Nikita

Aqui acho que ninguêm deve conhecer, mas a Warner, está ressucitando uma série de ação dos anos 90 chamada Nikita (meu primeiro cosplay foi dela T-T).
Essa série fez muito sucesso antigamente, chegou a passar na tv globo, , mais foram alguns epsódios até ser cancelado como todas as outras.

Esta é a primeira imagem oficial é essa que você vê ao lado. Abaixo, há outra com a moça em ação. A personagem é interpretada por Maggie Q, atriz que já esteve em filmes como Missão Impossível 3, Duro de Matar 4 e vários longas asiáticos.

La Femme Nikita foi ao ar nos EUA de 97 a 2000 e teve cinco temporadas. Era estrelado pela atriz Peta Wilson e ela interpretava Nikita, agente de uma organização anti-terrorista. O dado peculiar aí é que ela era uma prisioneira, mas como era muito bonita e cheia de habilidades para matar, a organização decidiu treiná-la e torná-la uma agente. Em troca, ela saiu da prisão.

A nova versão será produzida por McG, diretor de Exterminador do Futuro: A Salvação e que também produz Supernatural. A história agora mostra que Nikita ficou fora de controle e uma nova assassina será treinada para substituí-la.
O seriado era inspirado no filme A Assassina (Point of no Return), estrelado por Bridget Fonda no papel principal. Esse longa, por sua vez, é um remake americano de Nikita, longa francês de Luc Besson. As duas produções têm a mesma premissa do seriado e mostram a assassina condenada que aceita ser uma agente secreta.

A série estreia em outubro nos EUA junto com várias outras séries como Supernatural ( não vejo a hora)

Agora veja um trailer:



Supernatural

O que sera que vai acontecer nessa nova temporada?


Cuidado com SPOILERS.... se é que existe isso em supernatural.

Está temporada será misteriosa e sombria.

O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demónios vagueiam num mundo sem leis e caótico. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontrasse a ser tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno).

Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.

Castiel está de volta

Sam e Dean pedem ajuda a Castiel para investigar um caso de vários policiais mortos que parecem ter sido assassinados por pragas do Egito.
Castiel confirma que a equipe de Moisés foi usada para matá-los e diz a Sam e Dean que o céu está um caos e que as armas de Deus foram roubadas. Os três saem em busca do ladrão e ficam frente a frente com um antigo inimigo.

Bobby

Bobby descobre que Crowley não tem intenção de devolver sua alma, por isso decide resolver as coisas por conta própria.
Ele pede ajuda a Sam e Dean após descobrir um grande segredo de Crowley.
Enquanto isso, Sam e Dean descobrem o que Bobby faz quando eles não estão por perto.











Nova temporada de "Big Bang Theory" estreiou com 14 milhões de espectadores

A estreia da quarta temporada da série "The Big Bang Theory" atraiu 14 milhões de espectadores na noite de quinta-feira nos Estados Unidos, cerca de um milhão a mais do que a audiência registrada no lançamento da temporada anterior.

Bom quem não conhece, está perdendo tempo !!!

Sinopse:

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.

Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.

Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.



Para terminar...

House



A sétima temporada de House, chega com abertura para uma personagem nova, Candice Bergen fazendo a mãe de Cuddy, e abertura nova O.O

Nova abertura:


Abertura antiga:


Nenhum comentário:

Postar um comentário