domingo, 29 de agosto de 2010

A decoração...



Ponyo...
Esse filme é fascinante, para quem não conhece vale a pena entrar neste link e saber um pouco mais, e este foi o tema escolhido, pelo grupo, para recepcionar todo o publico do evento, (uma criatura marinha que desejava se tornar humana por conta de uma amizade).

Totoro ...

Trabalhando o mundo de imaginação, lembranças de infância, amizades, logo que vc saia da area de estandes encontrava imagens do Totoro dando boas vindas e tambem a a galera da Pump, uma amizade e parceria nossa nesses 5 anos de existência do grupo Otaku no ie.



A exposição, tinha uma mescla de todos os eventos,criando a poluição visual encontrada na casa de Yubaba (Chihiro) mas especificamente nos kusudamas vocês encontravam imagens de todos os filmes da ghibli e origames de Totoros e nas janelas haviam os passaros de papel(mais poluição visual) da Viagem de Chihiro, que ter ter espalhado pelo Nipo inteiro até agora... rs


Chihiro ...
Chihiro é incrivel,
A cor vermelha para a Praça de alimentação tambem representava a Viagem de Chihiro. Quando ela junto com os pais, encontram o que eles acharam ser um parque temático, Este parque tem toda a decoração em vermelho e branco, pensando nisso deixamos essa area sendo o nosso "parque Temático".


Um espaço quase não percebido foi o jardim que estava lotado de seres da floresta... eles são personagens do filme momonoke Hime, (dão muito medo por conta do visual deles remeter a outras coisas, ainda mais a noite quando tudo estava escuro e só uma luzinha no jardim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário