quarta-feira, 1 de abril de 2009

Michiko e Hatchin



Categoria: Comedia, Subrenatural


A Historia se passa no Brasil, e tem como portagonistas Michiko sendo a primeira uma morena bronzeada e bastante sensual e Hatchin filha de Michiko, mas que havia sido criada por pais adotivos não muito legais. Apos sua fuga da preisão "inescapável", michiko encontra hatchin e juntas e juntas partem para buscar a tão sonhada liberdade.


Michiko to Hatchin é Produzido pelo estúdio Manglobe, os mesmos criadores de Cowboy Bebop e Samurai Champloo e ainda conta com ajuda de Sayo Yamamoto (Story Board de Samurai Champloo e Ergo Proxy ) e Hiroshi Shimizu (Caratec designer Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG ). A historia terá varias locações pelo Brasil, como Olinda ,Recife e Rio de Janeiro, até mesmo o site do anime foi ambientado no Brasil pois tanto trailler quanto o site tem o titulo do anime no bom portugues "Michiko e Hatchin", assim como o nome dos episodios listados na pagina (fica logo abaixo donome em japones).
Para aqueles com preconceito de que gringo so retrata o Brasil com samba,futebol,favela, bandidos e gostosas...Vale lembrar que essa é justamente a imagem que formou-se lá fora, graças à grande leva de filmes ‘cabeça’ que trazem justamente… favelas, bandidos e mulatas gostosas.Sendo assim; nada contra os Japoneses retratarem o Brasil desta forma,até porque quando foi a ultima vez que vimos um ‘gringo’ retratado corretamente em uma produção nacional????


Veja o Trailer

Um comentário: