sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fim do Mundo ~ Invasão Alien



Hoje eu quero falar sobre eles, seres de outros planetas, que teoricamente observam nossa existência.Um assunto mais polêmico que mamilos, afinal há quem acredita que eles existem e há quem ache que seria impossível de existirem.

Alguns os chamam de Aliens, de ETs, chupacabra, sayajins, seres de outro mundo... muitos nomes.E eu realmente acredito que existam como já foi provado até mesmo em rede nacional de televisão brasileira.



Cuidado ao assistir, as imagens podem ser chocantes.


 E também por imagens, se você tiver coragem é só digitar no Google "ET real" e se espantar. Mas se eles existem, então o que querem de nós?Eu repondo: Escravos.Afinal quem não quer seres humanos como escravos? Até os gatos querem! Porque então seres com tecnologias tão superiores não?

Tenho a certeza de que se eles resolverem vir para a Terra não seria para ver o programa de TV favorito, mas sim para escravizar toda raça humana, que por sua vez não aguentará (afinal humanos são fracos) e morrerá se extinguindo.


Podem estar apenas querendo um planeta novo e usar a tão bela e querida Terra como lar e expulsar toda vida existente nela, já que ninguém merece vir de outro planeta, ser uma espécie superior e ainda ter que ouvir Funk, ou pegar trânsito. Ou até mesmo viver preocupado se cientistas malucos acharão uma forme de capturá-los e prende-los em enormes potes para pesquisa.


Eles podem também apenas ter fome e gostar de carne. Ou serem fêmeas cheias de pimpolhos fofinhos e recém nascidos, apenas querendo um corpo humano, para desovar e assim deixar os pequenos parasitas crescerem felizes e saudáveis. Vai saber?


“Mas gente ETs são bonzinhos, só querem o nosso bem.” – Você me dirá.Então tá, você acredita que eles são bonzinhos e que se não fizeram isso até agora, então não irá acontecer mais e que se eles vierem será para nos trazerem uma mensagem de paz e pedir para que mudemos a forma de viver porque acreditam em humanos e acham que podem ajudar a Terra.


Aí me responda uma coisa: Como eles são diferentes, de outro planeta e tal, outras formas de vida, etc. Então eles podem ter outros organismos, como bactérias e germes. E se isso forem letal para nós? E se morrermos de vírus espaciais? E se esse vírus for a causa de se ressuscitar os mortos e zumbifica-los?Fui longe na comparação, mas é de se pensar. Podemos todos morrer disso um dia.



Mas CALMA!
OTAKU NO NIPO DON'T PANIC

Afinal de contas temos uma agência secreta cuidando para que tudo fique em harmonia e poderemos contar sempre com eles. MIB, muito obrigada.




Hã... do que eu estava falando mesmo? Ah é! Hoje eu quero falar sobre eles, seres de outros planetas, que teoricamente observam nossa existência.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário