segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primeiras impressões do Anime Friends 2012

Minhas primeiras impressões sobre o Anime Friends 2012, primeiro que, por favor, aqueles que foram pra lá está semana, levem blusas de frio (melhor carregar uma blusa de frio a mais, do que congelar que nem aconteceu comigo,  eu até agora estou sentindo o frio de ontem).

Alias,  acho que eu de passar pelas pessoas que vão seminuas aos eventos, acabei assimilando o frio deles também.
Resultado, segunda-feira feriadão e eu resfriada.

Curiosidades:
  •  A fila de antecipado estava gigantesca, em segundo lugar a fila para caravanas, que apesar de grandinha entramos super rápido e não ficamos na chuvinha e a fila para comprar convites na hora adivinha????? Durante o dia não tinha fila nenhuma, apenas staffs dançando K-pop.
  • Nessa mesma faculdade já aconteceu outro evento, chamado Tríade em 2005, e eu estava lá, alias foi a primeira vez que eu assisti ao show da banda. 
Esse (foi um evento que reuniu três grandes eventos já conhecidos da época em um só  MangaxCon, o GamexCon e  o Anime Night).
 

 Uma parte muito legal do espaço lá são as salas de aula, que são gigantescas, então as salas temáticas estão muito bacanas e espaçosas, mas eu tenho uma critica a respeito das salas temáticas, já algum tempo que elas se transformaram em pequenas vendinhas e não oferecem nada de atividades para o publico. São raras as salas que possuem algo para se fazer alem de vender coisas de fã clube.

 Essa foto era a sala de Card Games no domingo dia 8, antes do almoço.

 Esse foi um dos meus maiores pesadelos, esse corredor que vocês estão vendo é a incrível praça de alimentação do evento.

É um corredor super longo porem mal tem uns 6 metros de largura e ontem já estava um Caos, demorava quase uma hora para você conseguir ser atendido e receber seu prato, então mais uma dica, comer na rua ou levar lanchinhos de casa

A Faculdade é bem legal, mas possui muitos corredores e escadas e Cosplayer, pense bem no que você irá ir vestido, pois acessórios grandes, você irá encontrar muita dificuldade na hora de se locomover.

E existem poucos espaços que estão autorizados para fazer fotografias. Em vários corredores existem cartazes se pedindo pelo amor Deus, para não se parar fotografar, porque atrapalha muito a passagem das pessoas.

E a melhor parte do evento foi quando eu encontrei o Ash, sim ele cresceu (até que enfim), agora ele está mais velho, usa óculos e  e estava dando um rolezinho pelo AF.

5 comentários:

  1. Caracas! O melhor do evento : Old Ash! kkk

    ResponderExcluir
  2. puts, deu ate medo de ir no af dia 14 agora o.o
    mas vou na cara e coragem x.x
    ja to com os ingressos x.x vou la sofrer um pouco com a minha namorada x.x

    ResponderExcluir
  3. vou nos dias 14 e 15 espero que o ultimo dia esteja decentemente para ir. pois vai acabar em muita desordem valeu por antecipar as coisas ..


    Ass Will Magdalon FIlhoooo

    ResponderExcluir
  4. ehauehau ahco que da pra ir de boa dia 13

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem espero que dia 13 seja lindo maravilhoso sem empurra empurra !!! Querover o Beakman !!!

    ResponderExcluir