quinta-feira, 3 de maio de 2012

As transformações de Jammes

Atendendo a pedidos, irei tentar escrever  toda a sua jornada e transformações que este Jovem paladino, passou desde a sua entrada para o grupo Otaku no ie.

Jammes era feliz e não sabia...


Há muito, muito tempo atrás, esse garoto franzino entrou para o grupo e tentando ser educativo e mostrando que ele está lá para o que der e vier, em pouco tempo ele foi adquirindo papeis muito importantes no grupo.
Logo de cara ele encarou o papel principal, num comercial que vendia bronzeadores para homens e olha a desenvoltura e sensualidade do garoto ao experimentar do produto.




Digamos que depois deste dia as geléias e coisas do tipo, não entraram mais na lista de casa, porque eu consigo comê-las sem lembrar deste comercial.
Depois do grande sucesso com o Bronzeamaxo, sua vida deu uma alavancada e ele fora chamado para participar de outro vídeo e desta vez ele tinha dois papeis ilustríssimos de grandes personalidades da musica.


Mas foi como Michael Jackson que ele levou um Grammy como melhor atuação do ano de 2011.

E quem diria que este garotinho propaganda iria virar uma celebridade da noite para o dia e acabar sendo convidado para inúmeros trabalhos nacionais, internacional, e ele acabou entrando para um renomado seriado de Zumbis.

Sua importância era tanta, que  lhe pouparam de morrer em cena para que ele pudesse ter uma participação maior no seriado e acabar se tornando um dos personagens principais.





Ainda eu 2011, apesar de não gostar muito do papel, ele encarou um Canibal (ninguém manda assinar contratos milionários, ficar cego com o dinheiro e acabarem não lendo todas as linhas).

Enfim, mesmo não gostando muito, seu papel foi super marcante, não há quem não comente principalmente do figurino e maquiagem...

Mas este problema com contrato ainda continua, e agora ele esta no dilema em fazer ou não fazer o que pode ser maior papel em toda a sua carreira que é aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário