segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sábado de Chuva sem trilha ...


Devido a MALDITA chuva de sábado, acabamos não conseguindo fazer a trilha que havíamos planejado fazer no Pico das Cabras e acabamos nos aventurando na selva de pedras do Shopping Dom Pedro com direito a curto circuito na Praça de Alimentação.
.

Sim... Estávamos numa boa sentados aproveitando aquele momento mágico que o Shopping lotado pode nos oferecer num sábado chuvoso, e contemplando a paisagem local, quando pessoas uniformizadas, apareceram do nada e começaram a gritar com a gente que assustados naquele momento não entendemos nada (pareciam usar outra linguagem, que até então não era conhecida por nós talvez fosse esperanto, sei lá), e depois de algum tempo entendemos (por mímica), que era pra gente sair de lá, porque poderia cair água nas nossas cabeças. E foi quando olhamos para cima e o que vimos foi surreal...
As lâmpadas estavam pegando fogo, encima das nossas cabeças e os caras preocupados que a água poderia nos molhar, pois ele ia apagar o fogo na fiação com água.
 

Foi neste momento que eu pensei que tudo que eu havia aprendido na vida estava errado, porque nunca que eu iria jogar água numa fiação sem desligar a energia elétrica antes, mas enfim, não vou discordar do Bombeiro, o importante que o fogo foi apagado e ninguém morreu, ops se molhou...

Sobre a fauna local do Shopping Center, encontramos um ser misterioso, que devido à poluição local, deve ter sofrido algumas mutações, pois eu adoro coruja, mas tinha visto algo parecido na minha vida.
 
Bom, nosso dia acabou, com a gente afunjetada dentro de casa, com bebidas, pizzas vendo Lutas do UFC e fugindo da chuva, animais exóticos e curtos circuitos.

Quanto a nossa trilha de verdade, acabamos remarcando para o dia 1 de maio, feriadão do dia do trabalho se São Pedro deixar.

Um comentário: