sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mobilias “Retrô Pop Arte ".


Estava eu em casa, numa quinta-feira a noite lá fora a chuva caindo sem cessar, me pego costurando meus toys art e  assistindo MTV, quando começa a rolar o programa do PC na TV e de repente naquele quadro que você pode mandar algum objeto de presente para ele, entra uma caixa monstruosa, e quandro ele abre, é uma maravilhosa mesa em formato de Cubo magico... 

Eu acho que todo mundo que estava assistindo e curte esses lances "vintage", pop arte assim como eu, quando viu aquilo tiveram seus olhos brilhando.Sem perde rmuito tempo, corri para a net para encontrar quem seria o responsavel por fazer este trabalho tão fantastico e pesquisando pela net acebei encontro Benê Evangelista, e meio  que desesperada acabei adicionando ele no face, pois queria conhecer mais sobre o eu trabalho.

Artista plástico e Designer paulistano, Benê está revolucionando o modo de organizar, e mobiliar através do conceito “Retrô Pop Arte ".

 

Há pelo menos dois anos ele trablha fabrico peças muito divertidas e criativas utilizando estampas e logo-marcas de produtos famosos que vimos e consumimos no decorrer de nossas vidas!!...

Segundo ele, desde criança ele mandava muito bem em desenho, sabe aquele velha história de que algumas pessoas já nascem com, algum "Dom" ? No seu caso era artistico e na escola e na escola, era o aluno numero 1 nas aulas de artes.

Ele não era muito de sair na rua, como as outras crianças e muita vezes, acabava por ficar dentro de casa tomando conta dos irmãos e por conta disso acabava assistindo muita tv e dessa forma acabou de viciando em tudo que passava nela, desde, filmes, séries, desenhos animados até comerciais.

 E quem poderia imaginar que muito do que ele assistia quando criança poderia se transformar em um trabalho de gente grande.

Benê estava sempre rodeado de papeis variados, lápis, canetinhas hidrocor, cola, tesoura, e o que disponível por perto e sempre rabiscando algo enquanto assistia TV.
Muitas vezes quando os meus pais não podiam comprar os brinquedos, e objetos que passavam nos comerciais, eu os construía ao meu modo, mais sempre usando o máximo de criatividade para ficar o mais próximo do original!!...


Dá uma olhada, no trabalho que ele esta desenvolvendo agora, demais né?
Não vejo a hora de vê-lo pronto.

Abaixo tem mais fotos de trabalho dele, e para quem ficou interessado em conhecer mais, aqui vai os contados de facebook e e-mail dele.




Um comentário: