quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lima Anime Fest


No fim de semana aconteceu mas uma edição do Lima Anime Fest, na escola Anglo de Limeira. Esse evento que já acontece a anos é organizado pelo pessoal da Avalon Store, uma galera que manda muito bem em tudo que fazem como o Eu anime rpg na cidade de Americana, o Pira anime Fest em Piracicaba e o Ribeirão anime fest que acontece na cidade de Ribeirão Preto.

O Evento estava muito bacana com muitas atividades e diversão garantida sem contar que estava abarrotado de gente dia todo.
Mas quem não conseguiu ir, não precisa ficar triste porque no próximo dia 22, sera a nossa vez, pois a Avalon estara aqui em Campinas com o Caf 2012 (Campinas anime fest), que sera na escola Liceu e contara com um show imperdível da banda Gaijin Sentai e Edu Falashi \o/


As fotos a seguir foi da sala de Magic que o pessoal do Otaku no ie organizou em Limeira, lá alem da galera pode jogar a vontade levamos um 3g, ligamos internet e estavam pesquisando cartas e dando consultoria, para as pessoas que estavam começando no meio do Magic (vendo valores, mostrando opções novas etc). Como também emprestaram decks para quem não tinha e estavam ensinando novas pessoas a jogarem.
As pessoas que ja jogam também tiveram a opção de pegar cartas emprestadas e testarem opções novas com os seus decks antigos, alem de trocas e vendas de cartas e um super campeonato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário