terça-feira, 3 de abril de 2012

Hillbilly Apocalipse

Gravamos ontem aqui na região de Campinas o curta Hillbilly Apocalipse, um filme de Luiz Paulo Mariano. Um filme que se passa na cidade de Campinas pós apocaliptica, um faroeste futurista contando com Jimmy London (vocalista do Matanza) no papel de um bandido procurado, Paulão de Carvalho (vocalista do Velhas Virgens) um caçador de recompensas, Filastor Brega como o delegado e a Banda Fabulous Bandits.


Durante a coletiva de imprensa, eles falaram um pouco sobre seus trabalhos, vivencias dentro do cinema e nos contaram sobre a caixa magica. A historia do curta parte da existência de uma caixa magica, onde todos a querem.

A historia da caixa nasceu de um livro de contos chamado Assombro de ninguém menos que Chuck Palahniuk (Basta dizer que pelo menos 73 pessoas desmaiaram durante as leituras públicas de um dos textos que compõem o livro, gente que não teve estômago para suportar a aspereza da história, apesar do sarcasmo atenuador de Palahniuk. Para compreender tamanha comoção, só mesmo lendo Assombro).
No conto ela é conhecida como a caixa dos pesadelos, e todos que olham dentro dela acabam morrendo ou enlouquecendo.

Este filme foi feito com orçamento zero e muitos comercias e empresas aderiram ao projeto, entre eles foi o Bar Aullus onde parte do filme foi gravado, Hotel Fildi que cederam hospedagens para o elenco e a coletiva de imprensa e vários restaurantes da região.











Um comentário: