terça-feira, 27 de março de 2012

Editora nova no pedaço \o/


A Editora Satry, empresa brasileira surgida no final de 2011 e dentetora exclusiva dos direitos autorais no Brasil dos produtos da editora japonesa Ichimannendo Publishing Inc, anunciou sua estréia no mercado literário nacional com a história em quadrinho A História de Buda em Mangá, por Hisashi Ohta.

A obra será lançada ainda esse mês e comprova as palavras do gerente Mauro Nakamura sobre o foco da editora ser mangás e autoajuda, sempre apresentando ao leitor a filosofia oriental.

Para o próximo mês também está confirmado o livro Um Caminho de Flores, de Kentetsu Takamori. Apesar de um segundo lançamento rápido, a editora já anunciou que não pretende se aventurar e planeja lançar apenas mais dois títulos até o fim do ano.

Uma curiosidade é que por enquanto os livros serão todos trazidos do Japão.

Sobre a obra:
Acompanhe o príncipe Sidarta em sua busca pela verdade. A História de Buda em Mangá reconstitui a peregrinação do jovem príncipe que abandona sua vida palaciana para encontrar na espiritualidade o verdadeiro sentido da vida.

Sobre o autor
Nasceu na Província de Shimane, Japão, em 1970. Graduou-se pelo Departamento de Biologia Molecular da Universidade de Nagoya e formou-se na Escola de Animação Yoyogi. Entre seus trabalhos inclui o mangá "Introdução ao Budismo" também publicado pela Ichimannendo.

Dados da publicação
241 páginas
Formato: 14 x 18 cm

Um comentário: