quarta-feira, 28 de março de 2012

Mortal Kombat HD Remix

Olá galeras... depois de muito tempo estou escrevendo de novo, e acho que agora konseguirei escrever com mais frequência... (se é q alguém lê isso).




Não sei se já komentei isso a aqui, mas eu sou extremamente fã de Mortal kombat, o famoso jogo de luta de Ed Boon e John Tobias (Noob Saibot), e recentemente vi uma coisa na net que me deixou muito feliz.

Algumas pessoas, provavelmente mais fãs da séria do que eu, estão fazendo um Remake HD dos jogos Klássicos da série, Mortal Kombat, Mortal kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3.

Os resultados obtidos até o momento são muito bons, a qualidade de gráfico e de movimento está muito boa, porem eles ainda não tem muito material pronto e nenhum material disponível pra download, com exceção de algumas imagens e vídeos.

Pelo o que eu ligo no site dos karas o trabalho deles já tem algum tempo, e não tem previsão pra o termino, q deve levar pelo menos mais 1 ano para komeçar a dar frutos.

Mas após ver os vídeos e imagens dos jogos já rodando já fiquei empolgado para dar uns fatalaties HD no (viadinho) apelão do Sub-Zero.

Outro ponto positivo desses jogos é que são Fan Mades que serão distribuídos gratuitamente pela internet, já que não tem ligações com a empresa original do Mortal Kombat .


Confira os videos...






Acompanhe aqui:Mortal Kombat HD Remix

Nenhum comentário:

Postar um comentário