terça-feira, 20 de setembro de 2011

KIller Tofu

Mais uma banda confirmada para o Otaku no Nipo, é a Killer Tofu,
A Banda killer Tofu foi criada em novembro de 2010 por amigos que andavam em evento de anime e sentiram o gosto de ver outras bandas cantando temas de anime. Foi fundado pelo Popo e o antigo baterista Adriano no qual mais tarde saiu da banda por motivos pessoais na primeira formação tinha Popo(vocal), Adriano(bateria), Elevador(guitarra) e Jc(baixo).
Depois veio o Michieru(guitarra) e assim a banda estaria pronta com a primeira formação para um show, mas logo em seguida por motivos pessoais o baterista Adriano deixa a banda, e então Locão entra para banda.
E assim se apresentam pela primeira vez no Otaku no nipo participando de uma batalha de bandas com essa formação, um tempo depois conseguimos mais uma vocalista e um tecladista, Mei e Paulo, assim a banda tem o seu primeiro show no evento monstro, logo depois desse show paulo sai da banda por motivos pessoais tambem.
Mas no final a banda evolui com a nova formaçao o nome killer Tofu foi formado com inspiraçao em uma musica tema de Doug um desenho animado que passou na decada de 90.
Hoje a banda tem mais de um estilo se tornando multi rock tocando nao apenas animesongs mas tamb rock em geral e se empenhado para poder fazer o melhor para as pessoas que apreciam a musica em si.

Integrantes:
Popo - Vocal
Mei- Vocal
Elevador - Guitarra
Michieru - Guitarra
JC - Baixo
Bateria - Locão



Nenhum comentário:

Postar um comentário