sábado, 1 de janeiro de 2011

Supernatural: Diário de John Winchester

01 de janeiro de 1984 (ultima pagina)

Hoje um novo ano se inicia, Mary adorava esta época do ano, amava a idéia de um novo
começo para todos. Ela sempre tinha uma resolução, uma por ano, e diferente da
maioria das pessoas, ela cumpria o que prometia. E cada ano ela tentava fazer com que
eu fizesse o mesmo, mas nunca entendi o seu propósito. Eu gostaria de poder vê-la
através de seu diário, talvez me ajudasse a lembrar-me dela, talvez me levasse por
alguns de seus segredos. Talvez este seja o propósito de se manter um diário, manter
vivas suas historias, sua vida, depois de desaparecer. Assim as pessoas não se
esqueceriam dela.

Deus, gostaria que os meninos tivessem conhecido Mary um pouco melhor.
Este ano vou a fazer a minha primeira resolução, vou encontrar a verdade e descobrir o que aconteceu com minha esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário