quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Supernatural: Diário de John Winchester

23 de dezembro de 1983

Deixamos a casa de Mike e Kate esta manhã, simplesmente não podíamos mais ficar ali,
não consigo explicar porque. Sinto que já não sei a razão dos meus atos, mas sei que
tenho que levar as nossas coisas, os coloquei no banco de trás do carro enquanto
dormiam, e partimos... talvez devêssemos nos despedir e agradecer, mas alguma coisa
me dizia que tinha que ir embora imediatamente, rapidamente e em silencio.

O que quer que tenha feito isso para Mary, não deixou qualquer rastro ou pegada e está
na hora de nos movimentarmos. Estou começando a entender que não há ninguém mais
que possa me ajudar a encontrar as explicações que procuro, a não ser eu mesmo. Por
isso terei que começar minha própria cruzada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário