quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Noite de Natal - 13 dicas para as crianças


Não deixe essa noite passar em branco: espere pelo Papai Noel e procure conversar com ele
Por Oscar Filho


1 - Em vez de uma meia, peça pra sua mãe uma meia calça. Vai caber mais presentes lá dentro.
2 - Se você não tiver chaminé na sua casa, pergunte pros seus pais o motivo.3 - Se você nunca viu o Papai Noel na sua casa, peça pros seus pais para conhecê-lo. Se seu pai disser que vai chamá-lo, vá junto.
4 - Se você nunca viu o Papai Noel na sua casa porque seu pai disse que ele entra e sai muito rápido, peça como presente de Natal para vê-lo. Ele não recusará porque, afinal, é um bom velhinho.
5 - Se você, por sorte, encontrar o Papai Noel na sua casa, finja um desmaio, mas que seja crível.
6 - Se você, por sorte, encontrar o Papai Noel na sua casa, pergunte a idade dele. Quando ele te disser, responda: "Prove!"
7 - Se você, por sorte, encontrar o Papai Noel na sua casa, é porque ele chegou com o trenó e suas renas, certo? Peça a ele para dar uma volta.
8 - Se o Papai Noel se negar a te levar a dar uma volta porque tem muitos presentes para entregar e atrasaria tudo, diga que tem um presente para as renas. Diga que é comida e que elas precisam se alimentar. Se ele negar, chore.
9 - Se o Papai Noel parecer com qualquer um dos seus familiares (pai, tio, avô...), diga isso em alto e bom som.
10 - Se o Papai Noel perguntar se você gosta dele, diga que sim, mas que prefere vê-lo sem barba. Peça para ele se barbear, se ele negar, chore.
11 - Divirta-se com o Papai Noel. Quando ele entregar seu(s) presente(s), olhe para ele com cara de choro e diga que não foi nada daquilo que você pediu. Mas só por alguns instantes.
12 - Pergunte ao Papai Noel quem dava os presentes que ele pedia quando era criança. Se ele responder que foi o pai dele, pergunte onde essa história toda começou.
13 - Pergunte ao Papai Noel por que não foi ele quem deu os presentes pra Jesus e se ele se arrepende de ter perdido esse momento histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário