quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nintendo DS top 10 para Garotas

Atendendo a milhares de pedidos (todos da minha namorada)... Aqui está, os 10 melhores jogos do Nintendo DS para as meninas.

Mario & Sonic at the Olympic Games

Mario & Sonic at the Olympic Games é um jogo para Wii e Nintendo DS, em que, pela primeira vez na história dos video games, Mario e Sonic estão juntos num mesmo jogo. Produzido pela Sega, distribuído no Japão pela Nintendo e na Europa e América do Norte pela própria Sega, o jogo consiste em eventos esportivos dos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, na China. Foi lançado em novembro de 2007 para o Wii, e em janeiro e fevereiro de 2008 para o DS. O jogo conta com um painel de recordes via Nintendo Wi-Fi Connection.Uma sequência direta baseada nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, Mario & Sonic at the Olympic Winter Games, foi lançada em 2009, também para Wii e Nintendo DS.

Download

Imagine: Boutique Owner

Imagine: Boutique Owner é um jogo de simulação de moda onde você se torna o dono (ou mais provavel “Dona”) de uma Boutique , desenvolvido pela Creative Patterns e publicado pela Ubisoft, que foi lançado em 2009.

Download

Cooking Mama 3: Shop & Chop

Cooking Mama 3: Shop & Chop, é a quarta parcela do Cooking Mama série. Foi lançado em 2009 para o Nintendo DS.

A jogabilidade é semelhante a outros jogos de Cooking Mama, embora o jogo inclui algumas alterações. Algumas destas alterações incluem um fundo diferente, medalhas diferentes para o futuro, e Cooking Mama,realmente, falar em vez de usar balões de fala. Os gráficos também são reforçadas.

Download

Gardening Mama

Depois de nos fazer cozinhar em Cooking Mama, a Mama está de volta mas desta vez não vamos para a cozinha. O jardim é o destino de Gardening Mama, um jogo de puzzles e mini-jogos assente em jardinagem.
Para começar, é notório que o espírito da série está cá. Os cenários são extremamente coloridos e as personagens do mais amoroso que existe, o cartão de visita ideal para os mais novos e para as mulheres, no entanto a jardinagem é para todos.

Download

Disney Princess: Magical Jewels

Disney Princess: Magical Jewels é um jogo da franquia Disney Princess. É concebido como um jogo de plataformas 2D puzzle, e incorpora as seis originais Princesas Disney (Bela Adormecida), Bela, Cinderela e Branca de Neve são no jogo principal, enquanto Jasmine e Ariel são reproduzíveis em minigames.

Download

Nintendogs: Dachshund & Friends

Lembra da febre dos tamagotchis? Pois então, após a mania de alimentar e cuidar de criaturinhas em portáteis em forma de chaveiro, seguiu-se a onda dos Pokémons que fez com que muitos desses fissurados nos bichinhos virtuais migrassem para o caráter colecionável da turma do Pikachu. Agora, a série Nintendogs pretende reconquistar o afeto por animais de estimação virtuais ao permitir a criação dedicada de um cachorrinho, desde a infância até a fase adulta, ensinando-o a fazer brincadeiras e obedecer ordens, além, é claro, de cuidar dele com devoção.

Download

Purr Pals

Purr Pals é um jogo de simulação de animais de estimação no qual o jogador cuida de um gatinho. É a resposta Crave Entertainment para Nintendogs Nintendo e é patrocinado pela Purina.

Download

Hannah Montana: Music Jam

Hannah Montana: Music Jam é o segundo dos três jogos de vídeo baseado na série de TV Hannah Montana. O jogo foi lançado em 7 de novembro de 2007. O jogo permite que você crie suas próprias músicas, fazer vídeos, músicas e mostrá-la aos outros jogadores. Os jogadores são capazes de ligar os sistemas de Nintendo DS, de curto alcance para dar forma ao vivo "instrumento" da banda.

Download

Disney Fairies: Tinkerbell

Disney Fairies: Tinkerbell é um jogo de aventura vagamente baseado no filme Tinker Bell para Nintendo DS.

O jogo começa com a chegada de Tinker Bell em Pixie Hollow. Como o progresso do jogo, mais áreas do jogo se tornam acessíveis. Vários diferentes tarefas devem ser cumpridas, que são concedidos em cima do jogador por outros personagens. Essas tarefas incluem entregas, consertos itens, pedidos de itens e procura de insetos.

Download

10º Smart Girls: Playhouse

Playhouse Smart Girl's Party combina todos os três jogos da série Smart Girl's Playhouse em uma compilação. O game tem conteúdo diversificado, num mix de diversão, jogos de construção criativa e habilidade.

Este título é um ótimo ponto de entrada para as crianças que querem entrar no mundo dos videogames casuais. Divertido e simples, proporciona uma experiência desafiadora e gratificante.

Download


Se você gostou dessa matéria, vejá também "Nintendo DS top 10".

Nenhum comentário:

Postar um comentário