sábado, 16 de outubro de 2010

Rapidinhas do cinema

Vamos começar com os clássicos infantis.

Branca de Neve, quem diria, mais terá uma versão Adulta

A clássica fábula da Branca de Neve vai ganhar uma versão mais ousada e voltada para o público adulto. O filme intitulado “The Brothers Grimm’s Snow White” será produzido pela Relativity Media e pelo diretor Brett Ratner (“X-Men: O Confronto Final”).

Segundo o blog Vulture, o produtor ofereceu o cargo de diretor para Tarsem Singh (“A Cela”). Antes disso, a Relativity procurou Jean-Pierre Jeunet (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”), que não deve ter aceitado o convite.

Ratner disse que o filme será bem diferente da versão da Disney e mais parecido com o clássico a história original dos irmãos Grimm. Os anões nessa versão não são mineiros, mas ladrões.

Atualmente, existem mais dois projetos sobre a personagem Branca de Neve, “Snow and the Seven”, da Disney, e “Snow White and the Hutsman”, em que a trama é contada pelo caçador contratado pela rainha malvada para matar a princesa. Eu adoro essas versões que contam o outro lado da história, existe um livro que conta a versão do lobo sobre a história da Chapeuzinho Vermelho que é incrivel, ele consegui provar que é inocentee que tudo foi armação do caçador que queria acabar com o Vovozinha.

Mudando a conversa de rainhas e princesas para piratas:

Primeiro trailer de Piratas do Caribe 4 chega em dezembro

O primeiro trailer de “Pirates of the Caribbean – On Stranger Tides”, quarto filme da franquia “Piratas do Caribe” .



Na sequência, Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata não sabe se é amor ou se ela o está usando para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se vê numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado.

A história é baseada no livro “On Stranger Tides”, de Tim Power, que foi adaptada pelos roteiristas do primeiro filme, Ted Ellitot e Terry Rossio Com direção de Rob Marshall (“Chicago”), “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” estreia em 20 de maio de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário