quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Clipes Musicais com Zumbis parte 1


Ainda na onda do Halloweem, lá fui eu de novo procurar saber sobre clipes musicais que tivessem Zumbis.

E logicamente o primeiro da lista não poderia deixar de ser o do Michael Jackson, porque quando vc pensa em zumbis uma das primeiras coisas que vêm a sua cabeça é o clipe do Trriller, sem contar que este cara foi um gênio dentro da história dos vídeoclipes, pois foi o primeiro cara que que contava uma história com começo, meio e fim, sem falar nos efeitos visuais etc. Mas vamos voltar nos zumbis

“Thriller” é de 1982,velho né. Mas ninguêm bateu a sua marca como o album mais foi vendido no mundo até agora.


O segundo clipe vêm de uma banda de Hard Rock da Finlandia chamada Lordi que existe desde 1996, mais ficou conhecida através da musica Hard Rock Hallelujah e é esta que possui nossos amigos desmortos.



Nosso próximo clipe é de uma banda mais conhecida a Misfits com a musica Scream, que eu não sei porque eu não coloquei logo de primeiro da lista. Gosto muito dela, e neste clipe os zumbis são mais aterrorizantes, a história do clipe se passa dentro de um hospital, é um vídeo feito em preto e branco a maioria das partes e os jogos de camera me atraem muito.



Vamos para o próximo clipe escolhido, agora vou apelar para algo mais pesado, com bastante sangue, com pedaleira dupla e muito pratinhos, mais não é do Slayer que estou falando e sim do Decide com a musica Homage for satan, nesse a ilunação azulada dá o tom para que os zumbis ataquem soltos pela cidade. Sem contar o Padre zumbi que é fantanstico.



Voltando para os clipes Zumbis mais engraçadinhos, esse é otimo, adoro essa musica tambem, e dessa vez a personagem principal é a zumbi (muito fofa) mega fashion, a banda é Creepshow com a Zombiesate her Brain.




Nenhum comentário:

Postar um comentário