segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Animecon


Varias surpresas pra mim neste evento, o Animecon mudou bastante de uns anos pra cá, não sei ao certo explicar, mas aparentemente ele está diminuindo. Eu imagino o que aconteceria se as pessoas que criticaram o nosso evento sobre ser caro (13 reais), e não ter muita coisa para fazer e o caramba, se tivessem ido no Con deste ano, o que estariam falando neste momento, pois haviam no maximo 12 estandes, a area de games se limitava a um console rolando street Figthers, outro Mario Card, um jogo de boxe, uma pump e uma maquina de gh.
Ahh! e a entrada 20 reais...


Show da Julie... (até ontem não fazia idéia da existência dessa pessoa), fofinha educada, se esforçou bastante para ganhar o publico Otaku, fazendo aulas de japones e tirando musicas da Yui.
A musica que eu gosto dela e não sabia que ela cantava ela não cantou hehehehe, que é a musiquinha tema do Bolt o super cão ... " nenhum lar é melhor que o seu, pois ele pertence a você!".
Mas espero que não seja por ter tido o show dela, que o valor do convite aumentou e as atividades diminuiram.

Erika Awano



O mais esperado por mim dentro do evento era a palestra da Awano, mas ela foi muito dura em suas palavras em outras palavrasela acabou com muito dos meus sonhos falando sobre o mercado do hqs pelo mundo a fora e que roteristas, quadrinistas e o caramba não tem futuro aqui no Brasil, não que eu não soubesse disso, mas falar que ou ela trabalha para pagar as contas ou ela faz o que gosta, isso eu não concordo quando você gosta do que faz tudo em sua volta fica melhor.

Bom falando em Erika Awano logo nos vem a cabeça Holy Avenger e foi um personagem dela o cosplay mais perseguido do evento para se tirar fotos neste evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário