segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ultimo fim de semana no A.F.

Sabado

Dia bom hein, temperatura agradavel, evento ainda transitável. pouquissima fila, você conseguia ainda sentar na praça de alimentação e tomar um refrigerante tranquilamente.

Quem foi neste dia, foi abençoado por um show surpresa do Rafael Bitencourt (angra), no estande da level Up, bem legal. Rolou sons desde Ozzy com Perru maison até animesongs com Saint Seya.

O Show do Aural foi Fantastico!!!!
Eu não conhecia essa banda, e a minazinha manda muito bem...

Domingo, só usando muitas drogas pesadas tipo Naruto para pegar a Anime Fila de quase 3 horas de espera




Domingão.... parecia que era o fim do mundo !!!
A fila de entrada tambem conhecida de Anime fila, foi quase 3 horas de espera, a parte boa dessa espera, foi as novas amizades que a gente fez e muitas conversar boas.
Havia fila para se fazer de tudo, inclusive banheiro... o feminino vc ficava quase 1 hora na fila, se vc quisesse ir ao banheiro, a melhor coisa a se fazer era, entrar na fila antes que de desse vontade de ir...

As salas temáticas pareciam pequenos portais para o Inferno, pois no corredor do pavilhão havia dava para sentir uma pequena brisa do ar condicionado ligado, quando se tentava entrar dentro da sala... dava para sentir o bafo do demonio sem contar que ele devia estar sem escovar os dentes por alguns dias.

Cosplayers muuuuuuuuuitos....
Graças a Deus não encontrei nenhum Piramid head, mas haviam muitos cosplays anonimos maravilhosos e criativos.
Tinha uns caras que estavam fotografando cosplays, e todo vez que eles encontravam uma gartota loira fazendo cosplay, eles a chamavam de lady Gaga... era muito engraçado ver as reações das meninas.

Quanto o YCC nacional, quem levou a melhor foi o Bardo, como era esperado, o cara manda muito bem.











Acho que nem, Jesus se salvou ... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário