sexta-feira, 16 de julho de 2010

Anime Friends 2010

Essa quinta- feira, estava vazia chuvosa e muuuuuuuuuuuuuito frio!
Aos que ainda vão ao evento este ano, preparem-se pois está 10x mais frio que o ano passado.







Sp Game show
Estrutura super bem montada, mas faltou publico para estar apreciando as palestras, e isso é uma pena, porque a programação está otima.

O Estande da Saga está fodastico!!!!!








E esses caras trabalhando da vontade de parar tudo e ficar lá, olhando o trabalho deles.
Salas tematicas, muitas delas fechadas, outras se tornaram grandes estandes temáticos, com isso o lugar mais quentinho do evento estava com pouca coisa para se fazer. Para vc ter uma idéia salas de exibição estão cada vez mais raras, era mais facil vc ficar assistindo ragnarok no estande da Level up (tambem estava muito bom), do que encontrar coisas deste tipo nas salas tematicas.




YCC
Não sei se a gente ficou mau acostumados com as apresentações anteriores, Mas este ano eu senti que ficou um pouco a desejar.
Aquela chuva fina, frio cortando seu rosto, e muitos erros de sincronia com as pessoas que estavam responsavel pela parte de audio visual das apresentações.
As vezes você não enxergava a apresentação direito, por causa da fumaça, ou luz muito baixa ou alta.
Provavelmente eles tambem estavam com muito frio e não conseguiam acertar os botões direito, deve ter sido este problema.
Das apresentaçôes, o Bardo com seu coringa foi incrível, tem a minha torcida pessoal, e a lady Gaga, claro ela não poderia faltar (atualmente nos vemos mais cosplays de Gaga do de Naruto espalhados pelos eventos).
Quero agradecer a equipe do Cosplayers.net, por filmar e disponibilizar os vídeos.






Bardo - Marcos Teixeira




Todd - Igor Siqueira



Marcos Felipe



Nenhum comentário:

Postar um comentário