segunda-feira, 28 de junho de 2010

Diário de um Staff


Começamos os preparativos da nossa quermesse, opa quer dizer do nosso evento. Na verdade mesmo já faz bem um mês que está preparação já começou, mas foi agora neste fim de semana que a gente começou com a decoração.

Funciona assim:
Faz um pouquinho e descansa um pouquinho.

Fizemos varias reuniões, umas assistimos aos filmes, discutimos, e começamos a projetar o que poderia ser reproduzido para que possamos ambientar o Instituto especialmente para os fãs do Ghibli.

Na semana passada foi à vez de reuniãozinha + dinâmica e depois fomos ao cinema \o/, que como diz o Soca no Avatar, esse tipo de coisa que faz a gente perder tempo, que faz muita falta e complementando a frase dele é inspirador e a gente se sente bem.


Mas o evento não tem nada haver com avatar nem toy story, (apesar de que a equipe está super forte, com muita garra e criatividade), mas sem duvida nenhuma são super inspiradores.

E no esquema do faz um pouquinho descansa um pouquinho, sábado ralamos.

Montamos três grupos:

O da Princesa Mononoke (que só tinha homem), O grupo da Viagem de Chihiro que conseguiram terminar o que tinha sido proposto para o grupo e o Grupo Totoro.

O Mononoke começaram a fazer os seres da floresta (que aqueles carinhos branquelinhos, que parecem ets, e fazem barulho de chocalho qdo mexem a cabeça.).

O Chihiro fez os pássaros de papel, (cena em que o Haku é perseguido pelos pássaros de papel, até que um gruda nas costas da Chihiro e com isso consegue entrar no Templo de banho e se transforma da Zeniba).


O grupo Totoro, começou a fazer as bandeirinhas, mesmo porque quermesse sem bandeirinha não é quermesse.



E o momento descansa um pouquinho, nosso fim de semana acabou em churras \o/.

2 comentários: