quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agenda do Fim de Semana

Eu acho que já deu para perceber que hoje eu acordei com preguiça, então sai passeando pelos sites e tirei print de varias coisas que irão acontecer, neste fim de semana aqui em Campinas.

Para começar temos:

O arraiá do Nhô Tonico, é uma homenagem ao maestro Carlos Gomes, que tinha o apelido de Tonico. A festa conta com várias atrações entre elas, barraca de artesanato, tenda do forró e é claro barraquinha com a comidas típicas.

O evento acontece na praça Arautos da Paz. Ele teve inicio no dia 18 e agitou as noites até o dia 20. A festa volta nesse dia 24 de e vai até o dia 27 jun ho, sempre a partir das seis da tarde.

Para quem quiser comer coisinhas gostosas e tomar um quentão está é uma boa opção =D
Eita rimou...

24/6 – (Quinta-feira)


Tenda Forró


19h: DJ Josué

20h: Flor de Lis

21h: DJ Josué

22h: Washington Brasil

23h: DJ Josué

Palco Quadrilha

19h: Quadrilha das escolas municipais

20h: Quadrilha com bailarinos da Cooperativa Brasil

21h: Forrónaveya

Palco principal

22h: Diego e Diogo; As Bastianas

25/5 – (Sexta-feira)

Tenda Forró

19h: DJ Josué

20h: Bafafá

21h: DJ Josué

22h: Família Virgulino

23h: Meketrefe


Palco Quadrilha

19h: Quadrilha das escolas municipais

20h: Quadrilha com bailarinos da Cooperativa Brasil

21h: Orquestra Cabocla

Palco principal

22h: Jean Lucas e Raphael; Ricco e Leo



26/6 – (Sábado)

Tenda Forró

19h: DJ Josué

20h: Família Virgulino

21h: DJ Josué

22h: Guentaê

23h: As Bastianas

Palco Quadrilha

19h: Quadrilha das escolas municipais

20h: Quadrilha com bailarinos da Cooperativa Brasil

21h: Rick e Robson

Palco principal

22h: Roni e Rangel; Felipe e Falcão


27/6 – (Domingo)


Tenda Forró

19h: DJ Josué

20h: Gandaieira

21h: DJ Josué

22h: Washington Brasil

23h: DJ Josué

Palco Quadrilha

19h: Quadrilha das escolas municipais

20h: Quadrilha com bailarinos da Cooperativa Brasil

21h: Bruno e Camila

Palco principal

22h: Frank Aguiar

* Programação sujeita a alterações


Para quem gosto de U2, está semana terão duas opções ambas na sexta-feira:
Pra começar tem pocket show na loja Saraiva as 19h30 com a banda U2Cover e logo depois temos apresentação da mesmissima banda (mas com o show completo) no Delta Blues bar.

Continuando na sexta-feira mais mudando de bar (rs), no Sebastian, vai rolar Ozzmozzy, show de comemoração de 5 anos da banda. Uma fui ver este show a algumas semana atras, foi bacana, na verdade eu acho que eu não estava bacana ou tinha muito gelo na minha bebida e não estava achando nada legal naquela noite.

Mas se vc não curti nem Ozzy nem U2, pode encher a cara no Woodstock porque vai rola a noite da tequila.


No Sabadão, terá Silverbeetles no Delta, nossa deu até vontande de ouvir beatles agora).
Para provar que realmente eu estou morrendo de preguiça está ai o Print, heheheh da programação do Sebastian e do Wood. para os outros dias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário