sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NOVIDADE: Mais dois atores formam o elenco de GANTZ Live action




Que os fãs de GANTZ estão ansiosos para saber a finalização dos filmes, todos nós já sabemos, mas a produção divulgou recentemente, mais algumas novidades sobre estes. Tratam-se de mais dois nomes confirmados no elenco.



A divulgação começou com Hongo Kanata, que andava sumido ultimamente. O ator que interpretou o Shin no filme de Nana e o Ryouma no filme do Prince of Tennis, fará o papel de Nishi na adaptação para o cinema.





O outro nome divulgado foi o da atriz Yoshitaka Yuriko, ela atuou em Tokyo DOGS e fará o papel de Tae Kojima, uma colega de classe de Kurono. Na trama, ocorrerá um romance entre os dois personagens, criando um contraste nas missões violentas de Kurono (Kazunari Ninomiya) e Kato (Ken’ichi Matsuyama). Yoshitaka também estará presente em algumas das cenas de ação do filme.


A produção tem divulgado os nomes do elenco esporadicamente, e dizem que a próxima revelação será o nome da atriz que interpretará a Kishimoto. Enquanto a confirmação não chega, o site ZoomIn divulgou um vídeo contendo uma entrevista com Ninomiya e Yoshitaka, que aparentemente estão se relacionando muito bem na produção. Além da entrevista, o vídeo mostra algumas cenas das gravações.
A adaptação de GANTZ para o cinema será em dois filmes, que prometem “tirar o fôlego com muita ação e cenas em 3D incríveis”, segundo o próprio diretor. Ambos os filmes seguem a previsão de lançamento para 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário