terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Homem Aranha...

Há uma semana eu estou enrolando para escrever isso porque eu acreditava que isso poderia ser mentira.
É o tipo de noticia que você demora para assimilar, pelo menos foi no meu caso. Quando me disseram que iriam lançar o Homem aranha, essa noticia para mim foi a melhor do mundo, pois este HQ era um dos meus preferidos, quando eu vi o ator escolhido para o papel do Peter Parker, eu desacreditei, porque parecia que ele tinha sido feito sob medida para arrasar como Homem aranha.

Quando saiu o filme corri para os cinemas e até hoje, depois do homem de ferro o homem aranha é um dos filmes da marvel que eu acho perfeito. Depois foram saindo outros filmes do Homem aranha, e cada vez mais o personagem foi sendo modificado e deixando de ser igual do HQ, não fisicamente, porque Tobey Maguire ficou demais, mas ele começou a ficar emo, heheehe, não que eu tenha algum problema com emo, mas o personagem não era para ser tão emo assim.

Agora na semana passada encontrei uma noticia que me deixou apreensiva. Não sei ao certo o que aconteceu para Tobey Romper o contrato com a marvel/Disney sei lá. Mas o problema é que... vão substituir o ator...

Quem será o novo homem aranha?

Alias qual da lista dos mais cotados você gostaria de ver como homem Aranha?


ZAC EFRON
Astro da série teen "High School Musical", Efron também mostrou talento para papéis mais adultos em "17 outra vez"e no drama "Me and Orson Welles", que estreou recentemente nos EUA.
JIM STURGESS
O ator britânico ganhou destaque como protagonista de “Across the universe “de “Quebrando a banca”, sucesso de bilheteria do mesmo estúdio da série “Homem-Aranha”.
REEVE CARNEY
Carney teve poucas atuações no cinema (como "Neve sobre cedros", de 1999), mas traz um forte ponto a seu favor: ele foi recentemente escalado para interpretar o Homem-Aranha na Broadway.
ANTON YELCHIN
Ele foi lançado em "Alpha dog", de 2006, e chamou a atenção do público quando apareceu nos recentes "O exterminador do futuro: A salvação" e "Star Trek".
DANIEL RADCLIFFE
O astro de "Harry Potter" termina de filmar a última parte da franquia ainda este semestre e estaria livre para assumir uma outra série em breve. Ele também atuou no drama australiano "Um verão para toda a vida".
ROBERT PATTINSON
Astro da série de vampiros "Crepúsculo", Pattinson é o galã do momento. Sua filmografia também inclui uma participação em "Harry Potter e o cálice de fogo" e o longa independente "Uma vida sem regras".
JAKE GYLLENHAAL
Logo que foi anunciada a saída de Tobey Maguire, surgiu um boato de que Gyllenhaal estaria entre os candidatos ao papel. Sua carreira inclui papéis centrais em "O segredo de Brokeback Mountain", "Zodíaco"e no clássico "Donnie Darko".
AARON JOHNSON
Ele ainda é desconhecido, mas vai aparecer nas telas este ano como protagonista de "Kick-ass - O filme", adaptação dos quadrinhos da Marvel, em que vive um adolescente que banca o super-herói. Ele também interpretou John Lennon na cinebiografia "Nowhere boy".
JOSEPH GORDON-LEVITT
Ele chamou atenção como o protagonista da comédia romântica "500 dias com ela" e no filme de ação "G.I. Joe: A origem de Cobra".
JOSH HUTCHERSON
Ainda criança, Hutcherson estrelou "Ponte para Terabithia" e "Viagem ao centro da Terra". Hoje, aos 18 anos, ele pode ser uma possibilidade para assumir o traje de Homem-Aranha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário