segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Colheita Feliz


Depois do BuddyPoke, como recurso queridinho no Orkut, o Colheita Feliz é um jogo que vem como promesa de interação entre os usuários da rede social. O MyMiniLife, ao ser lançado por lá, recebeu um grande volume de usuários, mas sua proposta parece menos tentadora do que o Colheita Feliz.
Bom, o jóia, ou talvez divertido é que, mesmo que tudo seja muito pacífico, como objetivo de no jogo Colheita Feliz você planta vários tipos de frutos e flores, cuida de animais de uma fazenda como galinha, porco e cavalos, você partirá para a guerra:
É que além de você ter uma fazenda de verdade, no jogo Colheita Feliz você pode invadir a fazenda de seus amigos para roubar os frutos deles ou ajudá-los a manter a plantação livre de pestes e pragas.
Então, parece muito bem aquela grande história do George Luca: qual o lado da força você seguirá. Se tornará um vilão, roubando e devastando as fazendas de seus amigos no Orkut, ou ajudando a lhe dar com problemas com pestes e tudo mais.
O jogo, à medida que você dedica, pode sofre uma certa evolução. Quem sabe você se torna um grande fazendeiro ao comprar novas terras para plantar, adiquirir mais e mais animais e ter uma grande Colheita Feliz.
Lembrando que parte do jogo é pago, assim como no BuddyPoke, que cobra por serviços extras. Embora muitas funcionalidades estejam livres, o jóia mesmo é ter muitos recursos disponíveis.
A dica inicial do jogo é obter um cachorro, que será o seu primeiro guardião, o que protegerá sua fazenda. Você poderá adquirir um cachorro comprando ele com a moeda da fazenda (Moeda Verde). Essa tal de Moeda Verde é o dinheiro do jogo Colheita Feliz, você consegue atráves da compra online de créditos
obs.: Não se esqueça que após comprar o cachorro você terá que alimentá-lo, senão ele não irá proteger sua fazenda dos amigos que tentam roubar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário