domingo, 2 de agosto de 2009

Dicas de filmes ...

Para quem quer ver filmes com muito conteúdo, roteiros que fazem você repensar a vida que você anda levando, está ai algumas dicas bacanas de dvds disponíveis já em locadoras.

Mas já aviso desde já ... Prepare seu lencinho, pipoca e bom filme !!!!!


1- Quem quer ser um milionário (baseado em livro, não é comedia, mas esse vc chora de rir de tanta zica que acontece na vida de Jamal Malik, alias foi premiado por oito Oscar muito merecidos).


2- Ensaios sobre uma cegueira (baseado no livro de José Saramago, é muito, e muito bom mesmo este filme o elenco incrível Julianne Moore, Danny Glover, Alice Braga, Mark Ruffalo, Gael García Bernal, etc., seu roteiro possuem criticas a sociedade que é um tapa na cara).



3- O menino do Pijama Listrado (outro filme também baseado em livro que conta a historia de uma amizade entre dois garotos durante a segunda guerra mundial, um deles é um judeu preso num campo de concentração e o outro é filho de um comandante responsável pela grande matança. A amizade deles alem da cerca é fantástica!)


4- O Leitor (outro filme impagável que se passa na Alemanha, baseado em livro, a kate Winslet arrebenta nessa filme foi realmente outro Oscar dado por muito merecimento, também se passa durante a segunda guerra mundial e prepare seu lencinho, porque nesse você acaba chorando pelo outro lado da moeda)


5- A Troca (esse não é baseado em livro e sim fatos reais, conta o sofrimento de uma mãe representada por Angelina Jolie a partir do seqüestro do seu filho e mostra toda a sua trajetória e sofrimento dela atrás de informações sobre seu Filho)


2 comentários:

  1. FAROL ACESO DETECTED!!! Na foto do "Ensaio sobre a cegueira"... 8D~

    ResponderExcluir
  2. Gui....
    Fica tranquilo quanto ao farol aceso da Julianne Moore, poruqe todo mundo ta cego no filme (ninguem reparou nisso lá)rs ... \o

    ResponderExcluir