quarta-feira, 10 de junho de 2009

Gundam RX-78

Realmente, ele é muuuuito grande!!!
Mas quem não gostaria de ter um desses bem no seu quintal ?

Eu ,eu ,eu ,eu e eu ... \o/

Alem de ser grandão, ele é lindo e de verdade ...

O robozão está sendo construido em escala real e estará exposto no Tokyo Big Sight, onde se realiza a Comiket, até final de Julho.
E adivinhem o porque destá construção tão grandiosa ?
Este ano estamos tendo grandes comemorações, que vão de 25 anos de dragon Ball, 20 anos de Clamp, 10 de Naruto e este ano também está sendo comemorado o trigésimo aniversário da série.

Depois que eu vi o Project Natal do X-box, eu não duvido nada, que este Gundam funcione da mesma forma que os Mostros Gigantes tambem existem no Japão. Aliás, este Gundam deve ser uma arma do governo preparada para acabar com as bombas Koreanas, será que um dia alguêm irá fazer um EVA gigantão tambem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário