sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A VOLTA DA EDITORA CONRAD E DOS NOSSOS AMADOS QUADRINHOS ^^



Jorge Yunes, superintendente do Grupo IBEP-Nacional, enviou um comunicado oficializando a aquisição da editora Conrad, que passa a integrar o conjunto de empresas IBEP. O comunicado ainda informa que Rogério de Campos continua na direção da Conrad, que mantém sua identidade editorial, estrutura comercial e regime de funcionamento.

Rogério de Campos em novo comunicado nacional para todos os compradores e associados da CONRAD, diz: "_ As negociações que desembocaram neste grande momento foram complexas, demoradas e cheias de idas e vindas. Isso afetou bastante o ritmo de lançamentos da editora no ano passado."
E afirma que tudo está resolvido, irão retomar seu ritmo tradicionalmente furioso de lançamentos. Já nos próximos dias lançarão a continuação das séries Dragon Ball, Bambi, Nausicaä e O Sétimo Suspiro do Samurai. E também o clássico álbum Verão Índio, de Milo Manara e Hugo Pratt. Ou seja, aguardamos com muito furor a volta dos nossos quadrinhos, e novos lançamentos.

Confesso a todos que estava preocupadissima e quase surtando com a venda da Editora, mais aproveitei bastante as promoções e queima de estoque que houveram.

Um conselho, para o fã que ainda quer aproveitar as promoções, corra e acesse: www.lojaconrad.com.br e se divirta com os descontos, pois agora os preços irão subir novamente e ai está a chance de completar algumas coleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário